Logo Listen: The Gesture Music Player Ícone

Listen: The Gesture Music Player

Grátis
2.25 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 07/01/2014 MacPaw
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um player de música com o funcionamento baseado em gestos na tela

Ouvir música no seu iPhone e controlar a execução das faixas pode se tornar uma tarefa ainda mais simples com o player Listen. Ele traz gestos corriqueiros, como deslizar a tela para os lados e tocar rapidamente, para o reprodutor de áudio e permite maior flexibilidade e controle mesmo quando você não estiver olhando para o aparelho.

Listen: The Gesture Music Player - Imagem 1 do software  Listen: The Gesture Music Player - Imagem 2 do software

Os gestos são simples e podem ser feitos em qualquer parte da janela, não apenas sobre os icones das faixas. Clique na tela uma vez para dar o play e outra para pausar, arraste o dedo para um dos lados para trocar de faixa e arraste para cima para adicionar a música às suas favoritas. Para voltar para a tela inicial, deslize o dedo para baixo.

É possível acessar todas as músicas disponíveis no seu aparelho e, se você tiver alguma playlist criada, pode configurar o aplicativo para mostrá-las em ícones circulares na página inicial do Listen. Use este player para ouvir música quando você não puder controlar a reprodução cuidadosamente — por exemplo, se você estiver dirigindo, nem é preciso olhar para a tela do iPhone para trocar de faixa.

Nossa Opinião sobre o Listen: The Gesture Music Player

O aplicativo Listen é uma alternativa que tem tudo para ser muito interessante, sendo perfeitamente adaptado para que você controle o dispositivo sem nem olhar para a tela, mas alguns problemas poderiam ser resolvidos para que este programa possa ser considerado uma alternativa realmente relevante para a reprodução de música.

Uma das suas maiores vantagens é não precisar nem olhar para a tela para controlá-lo, fazendo com que seja mais simples e seguro usar o Listen quando você estiver dirigindo, por exemplo. O seu visual também é muito bonito, sendo que o uso de texturas desfocadas, textos simples e ícones circulares combina bastabte com a interface do iOS 7.

O problema é que nem sempre os gestos funcionam mesmo. Para passar de faixa, é preciso arrastar a tela bem para o lado, sendo preciso colocar o ícone do álbum sobre a seta que indica a mudança de música. Como o player se propõe a ser extremamente flexível, isso pode ser visto como um problema, já que em alguns casos é preciso fazer o mesm gesto três ou quatro vezes até conseguir a mudança.

Outro problema é que ele não está ajustado para ser usado em iPads. O seu tamanho é pequeno demais e ele é apenas estendido para caber na tela da tablet, algo que deixa a sua aparência bem estranha e pixelada. Além disso, apesar de ser possível ouvir música no shuffle (ordem aleatória), não existe uma opção de loop e repetição.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bonito e adaptado ao iOS 7
  • Controle sem precisar olhar para a tela
  • Gestos para pausar e passar de faixa

Contras

  • Os gestos não são muito flexíveis
  • Não existe visual adaptado para o iPad
  • Não existe controle de repetição de faixa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Listen: The Gesture Music Player

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação