Logo Lord of the Dragons Ícone

Lord of the Dragons

Grátis
61.52 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 30/09/2014 KlabLab
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Dragões, Balrog, elfos e humanos se enfrentam em uma épica batalha de cartas

Lord of the Dragons é um RPG baseado em combates com cartas e está disponível gratuitamente para Android e iOS. Nele, você escolhe seu personagem e monta seu deck com cartas que invocam guerreiros e criaturas incrivelmente poderosas, tais como dragões, trolls, fadas, animais gigantes ou até o famoso Balrog.

Na primeira vez que você joga, um tutorial dinâmico explica em português as regras básicas da obra e ajuda você e ganhar o seu primeiro combate. Preste atenção no guia, pois você precisará dominar cada detalhe para se dar bem na empreitada.

Lord of the Dragons - Imagem 1 do software  Lord of the Dragons - Imagem 2 do software

Monte um deck poderoso

Conforme você avança na campanha e ganha moedas, é possível adquirir novos itens, aprimorando assim diversas características de suas cartas. Outra forma de melhorar o desempenho é colocando seus guerreiros e criaturas para treinar nos quartéis e acumular pontos de experiência para passar de nível.

Como em outros jogos do gênero, aqui você pode montar diversos decks com as cartas que vai acumulando com o tempo. Há ainda a chance de investir dinheiro de verdade em Dengen Chronicles TCG, adquirindo novos personagens para ampliar suas opções e torna a jogatina ainda mais intensa.

Nossa Opinião sobre o Lord of the Dragons

Lord of the Dragons é um jogo social de RPG no qual você participa de batalhas utilizando as cartas do seu deck. Encare diversas missões para conseguir novas cartas e monte uma equipe capaz de enfrentar qualquer inimigo. Você vai encontrar outros jogadores durante sua jornada, sendo possível convidá-los para sua guilda ou ataca-los e roubar seus itens.

O game traz uma arte visual bastante épica com imagens de guerreiros e batalhas que lembram a aclamada série de Lord of the Rings. Entretanto, a interface do jogo não contribui para a experiência de novos jogadores, se assemelhando a um labirinto de opções confusas.

Velha e manjada receita

Jogos de RPG com batalhas de cartas sempre fazem sucesso no mundo dos games e são altamente lucrativos, porém, não apresentam uma jogabilidade muito diferenciada. Lord of the Dragons não é a exceção. A sequência de introdução é impressionante e traz imagens marcantes com um trilha sonora orquestral épica. Contudo, gráficos bonitos e sons bem trabalhados não são o suficiente para um jogo desse gênero, o que limita o jogador a ficar tocando a tela repetidas vezes até acontecer alguma coisa.

Como de costume nos jogos deste estilo, Lord of the Dragons divide a jogabilidade entre jogador contra quests naturais e jogador contra jogador. No modo Quest, os jogadores recebem uma série linear de missões para completar tocando a repetidamente a tela e, ocasionalmente, lutar contra chefões. À medida que o jogador progride, novas cartas são adicionadas ao seu deck e você fica cada vez mais forte, porém, não existe muita estratégia a ser feita por parte do jogador.

Poderia ser muito melhor

O único diferencial do jogo é a possibilidade de encontrar outros jogadores reais durante a aventura, desafiando-os para uma batalha e, caso você ganhe, roubar algum item aleatório. Entretanto, é possível ainda convidar os outros jogadores para formar uma guilda, evitando a solidão no game e podendo enfrentar inimigos cada vez mais fortes.

Apesar de sua apresentação impressionante, Lord of the Dragons sofre dos mesmos problemas dos outros jogos do gênero – além do que já foi apresentado, missões repetidas, tempos de carregamento longos e o grande uso de dados estão presentes durante toda a jogatina. Isso faz com que o jogo se torne enjoativo e entediante depois de algum tempo.

Contudo, se você é fã do gênero e ainda quer dar uma chance para o game, já adiantamos que não vai encontrar uma aventura muito empolgante e vai desinstalar o app depois de algum tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • Trilha sonora épica
  • Encontrar outros jogadores durante o jogo

Contras

  • Jogabilidade enjoativa
  • Menus confusos
  • Sem inovação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lord of the Dragons

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação