Logo Mad Freebording Ícone

Mad Freebording

Versão 1.63 Grátis
49.71 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 22/08/2014 Denis Lapiner
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Ande de skate pelas ruas de uma cidade totalmente livre, como se estivesse de snowboard

Este joguinho é uma mistura de dois esportes radicais. Você conhece o freebording? Essa modalidade é como se fosse um snowboard, porém nas ruas da cidade usando um skate.

Em Mad Freebording você precisa testar as suas habilidades nesse esporte em mais de 30 missões, que são distribuidas pelos 18 níveis do game.

Mostre que você manja de manobras radicais e desvende os truques desse esporte em cenários que vão levar você para vários locais diferentes. Economize moedas ganhas para comprar roupas e outros acessórios para personalizar o game e realizar movimentos ainda mais interessantes nas ruas e estradas do joguinho.

Mad Freebording - Imagem 1 do software

O jogo conta com diversas pistas diferentes para você se aventurar. Quanto mais movimentos diferentes você fizer a bordo do seu skate — que é, na verdade, uma prancha de snowboard adaptada para correr nas ruas —, mais pontos ganhará. Dispute as pistas mais insanas do mundo e marque diversos pontos neste game radical e cheio de missões!

Nossa Opinião sobre o Mad Freebording

O game Mad Freebording é uma ótima opção para quem quer se divertir com esportes radicais, porém quer novidade. Essa modalidade de aventura é uma mistura de outras duas e promete muita emoção nas ruas e estradas. O game tem um visual bem simples, porém interessante e funciona bem, sendo uma boa opção para jogar no computador, celular ou tablet.

Versão para todas as plataformas

Este game é muito interessante por ter opção para praticamente qualquer plataforma. Ele está disponível para o Windows, como aplicativo para o Windows 8, pode ser instalado no Mac e ainda possui apps móveis para o Windows Phone, iOS e Android. Ou seja, se você gostar do game pode se divertir com ele em qualquer local.

Ter esse tipo de opções é uma grande vantagem, já que ele não é limitado quanto a quem pode jogá-lo. Além disso, o game funciona bem tanto em computadores quanto em dispositivos móveis, adaptando bem os controles para o tipo de aparelho que você está usando.

Cenários parecem inacabados

Apesar de ser o estilo do jogo, alguns cenários parecem inacabados ou mal feitos. Isso não chega a influenciar diretamente na qualidade do jogo, porém seria melhor se ele fosse 2D, ou menos menos mais simples, do que tentar ser 3D e acabar ficando com uma qualidade mediana no final.

No entanto, se você gosta de personalizar a aparência dos personagens, o jogo traz várias possibilidades de trocar a roupa e os acessórios, algo interessante para variar o estilo do game e dar um toque pessoal para o jogador.

Vale a pena?

Apesar dos cenários não serem os melhores, a jogabilidade do game é muito boa e ele possui muitas possibilidades de movimentos. São quatro tipos de controle diferente, atendendo a qualquer necessidade específica de dispositivos diferentes, o que também conta bastante positivamente. Dessa forma, vale sim a pena baixar o Mad Freebording e se divertir com este game.

Prós & Contras

Prós

  • Bons controles para qualquer plataforma

Contras

  • O cenário poderia ser melhor

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mad Freebording

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação