Logo Magic 2015 Ícone

Magic 2015

Grátis
779.3 MB
Funciona em: iPhone
iPad
Adicionado em : 14/07/2014 Wizards of the Coast
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um dos TCG mais famosos do mundo agora gratuito para você jogar no iPad 2

Magic 2015 é um jogo que foi primeiramente lançado para computadores (via Steam) e, agora, recebeu uma versão de aplicativo para iOS. A maior diferença entre eles está no fato de o original estar disponível apenas após ser comprado, enquanto o app é gratuito.

Contudo, não espere conseguir jogar completamente livre, pois existem várias opções de microtransações dentro do game; isso permite a liberação de capítulos, baralhos e pacotes de expansão.

Quando você inicia o jogo, pode escolher o seu nível de proficiência em Magic: The Gathering, sendo obrigado a realizar o tutorial caso opte por informar “nenhuma experiência”. Apesar disso, as instruções estão completamente em português, havendo até uma narração explicativa. Depois de cinco missões, deve-se escolher entre as cinco cores de deck, optando por uma das quatro alternativas disponíveis (há várias misturas e algumas se repetem).

Cards

No caso de você informar que já sabe jogar algo, pode começar a campanha de Magic 2015 automaticamente, não sendo obrigado a participar do tutorial. Entretanto, o modo multiplayer é liberado apenas quando você terminar o primeiro cenário da campanha, onde todas as lutas são contra baralhos negros. O game requer iPad 2 ou superior para funcionar, não sendo possível jogar em iPod nem iPhone.

Nossa Opinião sobre o Magic 2015

Magic 2015 é um jogo baseado no famoso TCG (Trading Card Game) Magic: The Gathering, apresentando as atualizações mais recentes em relação às cartas disponíveis para você montar os seus baralhos. Diferente da versão para desktop, você não precisa pagar nada para instalá-la no iOS; porém, é preciso um iPad 2, quase 1 GB de espaço e realizar várias microtransações para conseguir um conjunto decente de cards.

Sendo completamente igual ao game para computadores, o visual de Magic 2015 não decepciona em nenhum aspecto. Apesar de tudo já ser relativamente simples e não haver muitos efeitos exuberantes durante os combates, ainda assim os gráficos do título estão muito bem elaborados. Sem nenhum problema nas texturas, contornos sempre com qualidade e efeitos visuais, além de ter uma ótima resolução, o jogo é bonito e roda de maneira fluida o tempo inteiro.

A versão mais atualizada do TCG mais famoso

Uma qualidade muito interessante do Magic 2015 está no fato de ele ter sido quase completamente traduzido para o português e, não bastasse isso, ter recebido uma narração traduzida durante a etapa de tutorial – a qual apresenta grande qualidade e uma voz conhecida para quem assiste a filmes dublados. As músicas de fundo servem apenas para não deixar você no silêncio, pois não são impactantes. Os efeitos sonoros também são simples, não passando de barulhos ilustrativos.

A jogabilidade de Magic 2015 é muito boa, sendo mais fácil de controlar o uso das cartas do que comparado ao game para PC, por exemplo. Quando você não possui ações para realizar, tudo é passado automaticamente, impedindo que você perca muito tempo por ficar distraído. Contudo, a necessidade de pausar o game para jogar cartas, em vez de um aviso ser exibido, pode ser encarado como um inconveniente, exigindo que você esteja sempre atento.

Quando você escolhe o seu nível de proficiência no jogo, um grande inconveniente é ficar preso ao tutorial caso escolha “nenhuma experiência”. Em limitação similar, você pode jogar no multiplayer apenas ao terminar o primeiro cenário da campanha, o que pode se provar impossível com um deck misto básico e de cartas fracas.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • Jogabilidade ótima
  • Tutorial narrado em português

Contras

  • É preciso comprar cartas com dinheiro real para melhorar o baralho
  • Você fica preso ao tutorial se revolver realizá-lo
  • É preciso vencer a primeira etapa da campanha para liberar o modo multiplayer

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Magic 2015

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação