Logo Maily: Your Kids` First Email Ícone

Maily: Your Kids` First Email

Versão 1.3 Grátis
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPad
Atualizado em : 02/08/2012 Good news
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Com este aplicativo o seu filho pode desenhar e mandar para você todas as obras de arte feitas por ele

Maily: Your Kid’s First Email é um aplicativo voltado para crianças de até quatro anos, principalmente as que adoram desenhar e pintar.

Além disso, elas vão poder mandar todas as suas criações para os seus familiares e amiguinhos.

Para isso, é usada uma interface simples e voltada para o público infantil. Tudo é desenhado como se fosse de brinquedo, com poucos detalhes e cores chamativas e vibrantes. Além disso, a preparação para desenhar é feita em poucos passos.

Como a maioria das crianças pequenas ainda não sabe mexer direito com gadgets, é necessário a ajuda dos pais — ou de um adulto responsável — para cadastrar um email e um destinatário. Dessa maneira, também não há possibilidades de que o pequeno mexa sem a permissão de alguém mais velho.

Maily: Your Kids` First Email - Imagem 1 do software

Depois que os passos descritos anteriormente são cumpridos, a criança pode começar a criar as suas obras de arte. Os comandos são muito simples, com a caixa de entrada posicionada no canto superior esquerdo, o botão para enviar na parte direita e o menu de trabalho na parte inferior.

É possível usar lápis — de várias cores e tamanhos —, pincéis, borrachas, carimbos e até mesmo tirar fotografias. Basta um toque em cada opção para que ela seja escolhida e depois apenas passar o dedo na tela fazendo os traços.

Maily: Your Kids` First Email - Imagem 2 do software

Quando a criação estiver pronta, a criança precisa simplesmente tocar na “cartinha” do lado direito e depois no nome da pessoa escolhida para receber o arquivo.

Nossa Opinião sobre o Maily: Your Kids` First Email

Maily: your kid’s first email faz uso de uma interface simples, bonita e intuitiva — realmente direcionada para crianças. Dessa maneira, elas conseguem focar a atenção no aplicativo, sem se perder no meio de diversos detalhes.

Os comandos são simples, fazendo com que os pequenos consigam se orientar sem problemas, pois quase todas as opções de uso necessitam de apenas um toque — nos casos mais complexos, como a fotografia, é preciso apenas três para a conclusão do trabalho.

O resultado dos desenhos — usando lápis ou o pincel — é bem parecido com os feitos diretamente no papel, o que pode fascinar mais ainda a criança.

Apesar das suas qualidades, o aplicativo não mostra se a pessoa realmente recebeu a criação feita pela criança. Com isso, situações chatas podem surgir de perguntas simples, como “pai, você recebeu o meu desenho?”. Mas fora este defeito, os seus filhos, sobrinhos ou irmãos realmente vão se divertir com o Maily.

Prós & Contras

Prós

  • Interface intuitiva
  • Totalmente voltado para crianças
  • Comandos simples

Contras

  • Não informa se a pessoa recebe o desenho

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Maily: Your Kids` First Email

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação