Logo Make me a Pirate Ícone

Make me a Pirate

Versão 1.1 Pago
17.48 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 28/05/2012 Swiss Codemonkeys
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Transforme seus amigos em horrendos piratas e compartilhe a brincadeira no Facebook

Make Me A Pirate é um editor de imagens que permite a você zoar com a cara dos seus amigos transformando-os em horrendos piratas.

Você pode colocar diversos chapéus, barbas, cicatrizes e até um tapa-olho.

Depois de terminar a edição, você pode compartilhar a brincadeira nas suas redes sociais favoritas.

 

Make me a Pirate - Imagem 1 do software  Make me a Pirate - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Make me a Pirate

Make Me A Pirate vai transformar você e seus amigos em horrendos piratas cheios de cicatrizes, perebas e com um estiloso chapéu e tapa-olho. Você pode personalizar os itens na imagem ou utilizar um gerador automático. Além do mais, todas as edições podem ser publicadas em qualquer rede social.

Como na maioria dos programas do gênero, a edição da imagem só pode ser feita com qualidade se o rosto da pessoa estiver de frente e bem próximo à câmera. O estilo de foto que a maioria das pessoas usa no seu perfil do Facebook se adapta perfeitamente às exigências do aplicativo. Por esse motivo, o app permite que você navegue na rede social e escolha a imagem da sua vítima.

Não há muitas opções na hora de brincar com a foto. Você pode escolher vários tipos de barbas, cicatrizes e chapéus, mas não é possível selecionar os itens de uma lista, sendo necessário pressionar botões para conferir as mudanças. Apesar dessa limitação, o botão que permite criar uma combinação aleatória acaba sendo uma ótima solução, gerando combinações muito engraçadas.

A qualidade da montagem é excelente, principalmente se a foto for de boa qualidade. Algumas barbas e feridas parecem ser reais, embora os chapéus e o tapa-olho revelem que tudo se trata de uma brincadeira.

Em resumo, Make Me A Pirate não é um dos programas mais completos do gênero, contendo poucos itens e opções de personalização. Contudo, a ótima qualidade da edição e dos elementos disponíveis consolida o app dentro da categoria dos “piratas”. Além do mais, a possibilidade de pegar imagens diretamente do Facebook também é muito atrativa e prática.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Make me a Pirate

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação