Logo Max Dash Ícone

Max Dash

Versão 1.0 Grátis
66.02 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 21/10/2014 Unilever
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Max precisa derrotar o mal e recuperar o sol para reestabelecer a paz

Max Dash é um joguinho de plataforma no qual você será transportado para uma terra muito distante, na qual vive um rei chamado Max.

Nele, as forças do mal invadiram as pacíficas terras do soberano, lançando sobre a região um eclipse que parece não ter fim.

Agora, Max e Leena precisam recolher os fragmentos de cristal e levá-los até o Templo do Sol para que o astro rei seja recuperado. Você tem a opção de jogar como visitante, entretanto, se você quiser armazenar o seu progresso e os itens obtidos durante a partida, é preciso realizar o login criando uma conta na tela inicial do game.

Corra, Max!

Você pode jogar tanto com o Max quanto com a Leena, sendo preciso apenas realizar um swipe na tela para alternar o personagem. Durante a partida, você é colocado em um trecho cheio de obstáculos e a sua tarefa é vencer o trecho obtendo a maior quantidade possível de fragmentos de cristal.

Max Dash - Imagem 1 do software  Max Dash - Imagem 2 do software

O personagem se move automaticamente para frente e a mudança de direção requer apenas um swipe para a direita ou para a esquerda. Se for preciso pular ou se abaixar, você pode deslizar o dedo pela tela para cima ou para baixo para completar o movimento. Para atirar nos inimigos é preciso apenas tocar no display.

A partir do menu principal, é possível observar as suas conquistas e as estatísticas do jogo, além de utilizar a “roda da fortuna” para obter itens (com o uso de moedas do jogo).

Nossa Opinião sobre o Max Dash

Max Dash é um jogo de plataforma que traz uma corrida com obstáculos em três dimensões. Nele, você vai conduzir o protagonista por meio de um percurso cheio de desafios, sendo preciso tentar chegar o mais longe possível a cada nova tentativa. Inclusive, o jogo não apresenta divisão em fases, funcionando no estilo infinito de partida.

Porém, o game tem um sistema para você “salvar” o personagem a partir do ponto no qual ele parou. Ele pode ser ativado por meio de um item que você pode ganhar na roda da sorte. De maneira geral, não há novidades com relação à missão: você vai guiar o protagonista na tela, evitando que ele esbarre em algum dos objetos presentes no caminho.

Assim, algumas vezes será preciso coordenar bem as ações a serem tomadas, de maneira que seja possível completar a tarefa. Inicialmente, tudo é mais simples, porém, com o tempo, as coisas ficam cada vez mais difíceis, sendo preciso pensar bem rápido.

Jogabilidade e cenário

O sistema de controles do jogo é bem simples, pois todas as tarefas são realizadas com swipes, e a resposta ao comando é imediata. A música de fundo é bem animada, estando adequada ao visual adotado para o joguinho. Os demais sons são referentes às interações realizadas no cenário e estão de acordo com o que é visto na tela.

Você pode jogar tanto com o Max quanto com a Leena, e os dois estão disponíveis desde o início do jogo. Não há como escolher um grau de dificuldade, mas o game começa um pouco mais fácil. Ainda assim, o seu sistema de funcionamento é intuitivo, fazendo com que mesmo iniciantes não devam ter maiores dificuldades para operá-lo.

O título conta com um cenário inteiramente em três dimensões, com um estilo de ambientação bastante descontraído. Os desenhos são bem-feitos, e as animações estão adequadas ao esperado dos personagens.

Prós & Contras

Prós

  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Dois personagens para você jogar
  • Layout bem variado dos obstáculos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Max Dash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação