Logo Max Gentlemen Ícone

Max Gentlemen

Versão 1.0 Grátis
36 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/09/2014 The Men Who Wear Many Hats
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Um verdadeiro cavalheiro deve ser capaz de usar vários chapéus

Max Gentlemen é um joguinho no qual você vai colocar à prova toda a sua habilidade em ser um verdadeiro cavalheiro.

Para isso, o seu desafio está em conseguir acumular o maior número de cartolas possível na cabeça, as recolhendo à medida que dirige o seu belo veículo.

O game conta com três modos de jogo, incluindo um sistema multiplayer via WiFi. Entretanto, no começo apenas o “Score Attack” está desbloqueado para você jogar e, nele, a sua tarefa é obter a maior pontuação possível. De acordo com o desenvolvedor, há mais de 39 modelos de chapéus para você obter durante a sua jornada no caminho do cavalheiro.

Acumulando chapéus

O jogo possui uma tarefa de fácil compreensão, porém o seu mecanismo de funcionamento é um pouco diferente. Aqui, a movimentação do seu personagem da esquerda para a direita é realizada de maneira automática. À medida que você passa na rua com o seu veículo, pode observar que há uma série de chapéus nas bagagens alheias.

Max Gentlemen - Imagem 1 do software

O seu objetivo está em colocá-los na cabeça do personagem. Para isso, é preciso pressionar o item para indicar o local no qual ele se encontra e soltar. Então, o chapéu do seu personagem se encarrega de “saltar” e “empilhar” a cartola disponível logo acima dele. Além disso, você precisa desviar dos pássaros no meio do caminho, evitando que eles derrubem os objetos acumulados. Essa ação é realizada como um pulo simples, sendo preciso apenas tocar na tela do seu smartphone.

Nossa Opinião sobre o Max Gentlemen

Max Gentlemen é um joguinho que tem como objetivo pegar o maior número de chapéus possível, para usá-los na cabeça do personagem. O jogo possui um sistema de controles um pouco diferente do convencional, o que pode causar confusão em um primeiro momento. Porém, basta jogar alguns instantes para que você entenda perfeitamente como eles são ativados.

O desafio, aqui, está em controlar o momento certo para “capturar” a cartola, pois o lançamento deve ser preciso para garantir que o alvo seja acertado. O plano de fundo do jogo varia conforme você avança, bem como novos chapéus são introduzidos para aumentar ainda mais a sua diversão ao realizar a tarefa.

Da mesma forma, se você desejar, pode acessar a lojinha do jogo para obter personagens diferentes, contando com modelos realmente variados de protagonistas.

Bom humor e descontração

O game traz três modos de jogo, contando inclusive com um sistema multiplayer local, conectado por meio da WiFi. Entretanto, inicialmente apenas um deles está disponível para o jogador. Isso pode ser interessante para que você possa praticar e adquirir experiência no joguinho, visto que o seu objetivo nele é conseguir acumular o maior número de cartolas na cabeça do protagonista.

O gráfico e os desenhos são muito bem feitos e adotam um estilo de traço que deixa o jogo bem descontraído. Da mesma forma, as animações exibidas reforçam o tom humorístico proporcionado pelo desenvolvedor referente ao que seria “ser um verdadeiro cavalheiro”. A música de fundo é suave, ajudando você a entrar no clima do game.

Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão bem sincronizados, além de representarem perfeitamente o evento. As partidas podem ser utilizadas tanto para você ocupar alguns minutos do seu dia quanto para garantir o entretenimento por várias horas. Assim, se você quer um passatempo diferente e bem-humorado, vale a pena testar o Max Gentlemen.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Max Gentlemen

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação