Logo Meebo Ícone

Meebo

Grátis
1.17 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch
Adicionado em : 24/02/2010 Meebo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Karasinski
Tenha todos os mensageiros instantâneos no seu iPhone em um aplicativo só E de graça

Poder bater-papo com os amigos em mensageiros instantâneos diretamente do celular é realmente agradável. Mas ter todos os tipos de mensageiros em um programa só é realmente uma vantagem.

O Meebo já é conhecido pela integração de vários serviços de mensagem instantânea em seu site e, sendo assim, lançou agora um aplicativo para o iPhone.

Conversando com todos em um lugar só

Escolha quais os mensageiros instantâneos.Antes que você possa usar o programa é preciso criar uma “Meebo ID”. Para isso, clique em “Register”. Basta entrar com um nome de usuário, senha, nome, email, idade e sexo. Após o cadastro, você pode escolher todas as redes de mensageiros que vai utilizar no Meebo. Se aquela que você procura não está na lista, é só clicar em “More Networks” para encontrar várias outras.

Assim que você clica em uma rede, é necessário entrar com o nome de usuário e senha. Você pode habilitar para que a conexão seja feita sempre automaticamente (“Connect on Startup”), para que você não precise mudar o status cada vez que abrir o aplicativo. Ao terminar, pressione “Add Account”.

Você sempre pode habilitar, desativar e adicionar novas redes de mensagem instantânea através da opção “Accounts”. Depois de entrar com as opções de login, todos os contatos são automaticamente colocados na aba “Buddies”. Eles ficam misturados, mas você pode ver de qual rede é através do ícone que aparece no lado direito de cada contato.

Conversando com seus contatos

Para começar a conversar é só pressionar sobre qualquer um dos contatos. Imediatamente aparece a mensagem na outra aba, “Chats”, a qual separa as conversas que você tem com cada um dos contatos. Se você receber novas mensagens, o ícone ganhará um número representando quantas vezes falaram com você.

Converse com seus amigos

Na conversa é possível ver o nome de seu contato, a mensagem pessoal dele e a rede que está utilizando. Você pode digitar as suas mensagens usando o campo localizado na parte de baixo da tela. Para enviar emoticons, use o smilie que fica logo ao lado do campo. As conversas são guardadas em histórico, que você pode acessar em “Chat History” depois.

Com suporte a notificações Push

As notificações Push do iPhone funcionam da seguinte maneira: quando você ativa elas, mesmo que feche o programa, ainda recebe as mensagens na tela do celular, como se estivesse com o programa aberto em sua conta. E o Meebo, felizmente, suporta essa função. Você inclusive pode notar que, ao fechar e abrir o programa novamente, ele inicia bastante rápido.

Com notificações Push.

 

Nossa Opinião sobre o Meebo

As maiores vantagens desse aplicativo são: o funcionamento perfeito e ser gratuito. Há vários programas de mensagem instantânea que são realmente bons, mas praticamente todos são pagos. O Meebo ganha vantagem também por permitir o uso de várias redes diferentes (a lista é enorme).

O programa é realmente simples de usar, não apresentando nenhum problema em seu funcionamento. Permite que você use o celular em modo retrato ou paisagem, sem nenhum problema. O suporte às notificações Push também é bastante positivo.

Traz também suporte a emoticons. Entre os pontos negativos: junta todos os contatos de várias contas, não utiliza imagens de exibição e nenhum tipo de atividade que não seja conversar. Enfim, é um excelente mensageiro para o iPhone e ainda é gratuito.

Prós & Contras

Prós

  • Gratuito.
  • Funciona bem.
  • Muitas redes juntas.

Contras

  • Junta os contatos em uma lista só.
  • Nenhuma atividade além de conversas.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Meebo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação