Logo Metal Maniac Ícone

Metal Maniac

Grátis
32.42 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 04/03/2015 Avert Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Ajude Mindy na sua missão para conseguir pegar metal

Metal Maniac é um jogo no qual você vai ajudar Mindy, uma fanática por metal, a se livrar de uma grande enrascada. A garota gosta tanto de coisas brilhantes que acabou no fundo de uma caverna dentro da montanha mais alta que você pode pensar. Ela continua a sua missão para pegar itens, porém, escavar uma caverna faz com que o teto possa ficar instável.

Então, ela precisa pegar a maior quantidade de metais antes que tudo desabe na sua cabeça e, como ela partiu nessa aventura sozinha (com o seu imenso machado) ela conta com a sua ajuda para terminar em segurança. O jogo funciona em um estilo de partida “infinito” e o seu objetivo é conseguir a maior quantidade possível de itens.

Louca por metal

Na prática, este é um jogo de ação em terceira pessoa e a sua tarefa é escavar o mais rápido possível. Cada bloco colorido corresponde a uma peça de metal e você deve tocar o item várias vezes para que ele seja quebrado. A ideia é levar Mindy sempre para baixo, visto que o cenário “desce” gradualmente à medida que você avança.

Metal Maniac - Imagem 1 do software  Metal Maniac - Imagem 2 do software

Assim, é preciso ser rápido para que a garota não acabe presa. De tempos em tempos você vai encontrar alguns blocos que possuem “rachaduras” e cores mais fortes podem ser vistas por meio delas. Ao quebrar um desses itens a personagem ganha uma habilidade especial temporária que será muito bem-vinda na sua empreitada e, se você achar uma bomba, tenha certeza de utilizá-la.

Nossa Opinião sobre o Metal Maniac

Metal Maniac é um jogo no qual você vai ajudar uma garota louca por metal na sua aventura para encontrar a maior quantidade possível dele. Na sua obsessão, a menina foi acabar no fundo de uma caverna dentro da montanha mais alta, e, agora, ela precisa da sua ajuda para continuar a expedição em segurança.

O jogo não possui um grau de desafio para você escolher, mas ele começa mais simples, além de ter um pequeno tutorial (em inglês) explicando como as ações são realizadas. Porém, basicamente tudo é feito por meio de toques, inclusive o pulo da personagem. É bom apenas ter em mente que os blocos não quebram apenas com um toque, sendo necessário fazer a ação várias vezes.

Também é interessante que o jogador fique atento aos itens especiais, porque mesmo que eles exijam uma mudança no seu roteiro, o seu uso sempre vale a pena. O tempo de resposta aos comandos é imediato, fazendo com que você não sofra com atrasos ao realizar as tarefas. O joguinho não está dividido em níveis e o seu objetivo é tentar obter mais metais a cada nova partida.

Divertido e descontraído

Como o objetivo está em levar a personagem cada vez mais para o fundo, uma vez removidas as pecinhas, elas não são repostas. Da mesma forma, não há um contador de tempo indicando um limite para você concluir o jogo. Entretanto, é preciso ser rápido do mesmo jeito, visto que o cenário passa a “descer” cada vez mais rapidamente.

O gráfico e os desenhos são muito bem feitos, para ajudá-lo a entrar no clima da história, além de servirem perfeitamente para representar a proposta do game. A música de fundo serve bem ao seu propósito de áudio para reforçar a ambientação. Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão perfeitamente sincronizados com o evento.

A referência à garota “louca por metal” – literalmente – dá um tom divertido ao jogo, especialmente para quem curte o estilo. Sempre que uma partida for concluída você pode visualizar na tela quantos minérios Mindy conseguiu. O game é bem leve e pode ser utilizado sem riscos de travamento mesmo em smartphones mais modestos.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Diferente e divertido para passar o tempo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Metal Maniac

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação