Logo Micronytes Director`s Cut Ícone

Micronytes Director`s Cut

Versão 1.0.1 Grátis
36.04 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/06/2014 Gibs & Core
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Novos corpos para explorar e vírus para derrotar neste excelente platformer

O Micronytes Director`s Cut é mais um jogo da série Micronytes que, assim como nos outros lançamentos da série, coloca você para lutar contra vírus e outros corpos invasores que estão deixando doente o protagonista.

O personagem continua sendo um organismo branco criado em laboratório, e o objetivo é adentrar no corpo de um paciente com uma enfermidade estranha e eliminar todos os vestígios de doença.

Micronytes Director`s Cut - Imagem 1 do software

Para ganhar, basta percorrer a fase e passar por cima do inimigo verde. Para isso, você usa setas direcionais e um botão de pulo localizados na base do display. Para deixar tudo mais difícil, cair de uma altura grande tira a vida do personagem – mas você contornar isso ao deslizar pelas paredes ou usá-las como escadas.

Há ainda pílulas espalhadas em cantos escondidos das fases que garantem vidas extras – e elas são muito bem-vindas nos níveis mais avançados, quando a dificuldade começa a aumentar.

Nossa Opinião sobre o Micronytes Director`s Cut

Se você curte games de plataforma difíceis, assim como o clássico Super Meat Boy, por exemplo, o novo Micronytes Director`s Cut é uma instalação certa no seu gadget. O título segue a mesma mecânica da primeira versão, o Micronytes Free, mas apresenta fases totalmente novas e nenhuma restrição.

Fórmula de sucesso

A jogabilidade continua sendo o ponto forte: apesar de ter apenas três comandos, ela é intuitiva, facilmente dominada, responde bem aos toques na tela e é uma evolução em relação a jogos de plataforma mais simples.

A possibilidade de regular cuidadosamente a altura dos pulos (através do tempo que o comando é pressionado) e usar as paredes como apoio tornam o Micronytes Director`s Cut extremamente flexível, permitindo que os gamers tirem proveito de cada trecho dos cenários e se divirtam em grande.

Arte ambulante

Os gráficos são bem trabalhados, coloridos, com texturas nítidas e animações fluidas, mesmo sendo totalmente bidimensionais. Eles também ambientam muito bem o interior do corpo humano e fazem parte da fórmula de sucesso do jogo. Contudo, infelizmente, não há melhorias significativas, deixando o Micronytes Director`s Cut com a mesma aparência do seu antecessor.

Os sons se mantiveram inalterados e representam de forma consistente cada pulo, colisão e interação. A música cartoon que ambienta a jogatina combina perfeitamente com a temática da obra, mas infelizmente se torna um tanto repetitiva depois de algum tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente jogabilidade
  • Muitas fases
  • Visuais polidos
  • Efeitos sonoros consistentes

Contras

  • Música um pouco repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Micronytes Director`s Cut

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação