Logo Miles From Tomorrowland: Missions Ícone

Miles From Tomorrowland: Missions

Versão 1.0 Grátis
91.02 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 20/02/2015 Disney Publishing
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Explore a galáxia nas costas um avestruz-robô neste game endless runner

Miles From Tomorrowland: Missions é um game endless runner baseado na série de animação da Disney Junior na qual você controla Miles Callisto, um garoto agitado que explora a galáxia junto com Merc, seu avestruz-robô.

Supere os desafios e ganhe novos equipamentos nas diversas missões desta dupla de amigos.

Você deve investigar a superfície de diversos planetas nas costas de Merc, que é equipado com jatos propulsores de alta potência para pular e planar. Durante a jogatina, é possível coletar tokens e moedas virtuais, essenciais para liberar novos equipamentos para Miles.

Cada missão possui objetivos diferentes, como salvar membros da família Callisto e andar 1 mil metros sem perder ou coletar artefatos durante a corrida. Ao realizar todas os desafios de um planeta, o modo de corrida infinita é liberado.

Miles From Tomorrowland: Missions - Imagem 1 do software

Equipamentos de ponta

Além de um avestruz-robô programado com emoções, Miles conta com um poderoso bumerangue capaz de destruir rochas e coletar itens no cenário, e um skate futurístico que desliza sobre a superfície, garantindo manobras radicais.

E como se os aparelhos não fossem o suficiente, os personagens podem coletar power ups na partida, como raios laser que destroem qualquer obstáculo e turbos para acelerar os propulsores de Merc.

Nossa Opinião sobre o Miles From Tomorrowland: Missions

A Disney Junior aproveitou o sucesso da sua nova franquia, Miles From Tomorrowland, para lançar um game endless runner. Nele, você deve explorar a galáxia com um garoto chamado Miles Castillo e seu avestruz-robô, Merc. Corra pelos cenários rochosos dos planetas inóspitos para coletar moedas, ganhar novos equipamentos e salvar sua família do perigo.

Um endless runner mediano

A jogabilidade de Miles From Tomorrowland: Missions não foge da convencional e consolidada mecânica de endless runners. Pule para desviar obstáculos, colete moedas, encontre power ups etc. Se você já jogou algum título do gênero, não vai encontrar diferenças além da temática da série.

Por ser um jogo 2D, a movimentação de Miles pelo cenário é totalmente vertical. Contudo, o conceito é pouco explorado, pois há pouquíssimos caminhos alternativos a serem tomados, tornando a jogatina tediosa em grande parte do tempo.

Ao liberar outras missões, Miles recebe itens como o skate e o bumerangue, que adicionam algumas mecânicas levemente diferentes ao título. Porém, as manobras radicais do skate são mais um deleite visual, pois a jogabilidade é mais difícil e travada.

Dublagem de ponta

Por ser um jogo oficial da Disney, Miles From Tomorrowland: Missions possui uma dublagem de alta qualidade, se assemelhando ao máximo com o nível da animação. Os efeitos sonoros e a trilha musical não deixam a desejar e se equiparam à dublagem.

Os gráficos 2D são muito bem trabalhados, com texturas e cores dignas de um desenho da Disney. As animações são fluidas e contam com efeitos especiais em alguns momentos, tornando o game esteticamente muito bonito.

Só isso? E o resto?

Infelizmente, Miles From Tomorrowland: Missions não está totalmente finalizado. Só há um planeta para ser escolhido, com oito missões e um modo de corrida infinita. Os outros planetas ainda estão por vir ou devem ser desbloqueados com dinheiro de verdade. Portanto, variedade não é o ponto forte do game no momento, que conta apenas com um ambiente.

Este é um endless runner 2D bem convencional que aproveita a temática da série para se destacar. Apesar de bem-feito e visualmente belo, o game é repetitivo e pouco variado. Se você gosta do gênero, há opções melhores, como Jetpack Joyride. O jogo tem potencial para melhorar com o tempo, mas por enquanto a temática é um dos únicos pontos fortes do título.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos 2D de alta qualidade
  • Ótima dublagem e efeitos sonoros
  • Equipamentos adicionam variedade ao game

Contras

  • Repetitivo
  • Cenários foram poucos explorados
  • Sem diferenciais para o gênero

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Miles From Tomorrowland: Missions

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação