Logo Minhas Economias Ícone

Minhas Economias

Grátis
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 26/11/2013 M-ECON
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Use este aplicativo para organizar as suas contas e atingir os seus sonhos

Minhas Economias é um aplicativo que tem o objetivo de organizar todas as suas despesas. Dessa forma, você pode identificar melhor os seus gastos e saber do que realmente precisa — e, lógico, economizar dinheiro.

Fazer isso é simples, você só precisa registrar todos os seus ganhos e depois cadastrar todas as despesas. Com isso, o software vai debitando automaticamente da sua conta, ao mesmo tempo em que cria as suas estatísticas.

Fique atento!

Minhas Economias - Imagem 1 do software

Este aplicativo trabalha sincronizado com um serviço online. Por este motivo, você precisa fazer um cadastro no site do Minhas Economias — todos os resultados (como gráficos e estatísticas) são apresentados nele, e não no seu iPhone.

O software usado no seu celular é um complemento para poder atualizar em tempo real o seus dados, sempre mostrando quanto dinheiro ainda está disponível. Para que isso seja possível, você deve estar sempre conectado à internet.

É fácil de usar?

Depois que o seu cadastro no site do desenvolvedor estiver completo, você deve registrar o seu saldo positivo, ou seja, todo dinheiro que está entrando na sua conta. Assim que você fizer isto, o aplicativo no seu smartphone vai ser atualizado imediatamente.

Minhas Economias - Imagem 2 do software  Minhas Economias - Imagem 3 do software

O próximo passo é simples: basta registrar todos os seus gastos. Para isso, você deve usar o menu que está posicionado na parte inferior da sua tela. Tocando na opção Nova Transação, você pode adicionar todas as compras, receitas ou transferências feitas — não se esqueça de preencher todos os campos para que as estatísticas sejam feitas corretamente.

Sempre que um novo débito for registrado, o valor da sua conta é atualizado e você pode conferir se está no vermelho ou não. Caso você queira conferir as estatísticas dos seus gastos ou registrar mais dinheiro que entrou, basta ir até o site do aplicativo.

Alcance os seus sonhos!

No site do Minhas Economias, você pode determinar quais são as suas vontades. Para que isso seja possível, você tem que ir até o site do desenvolvedor, clicar na alternativa Sonhos e registrar qual é o seu objetivo e também o valor e a data dele. Baseando-se nesses dados, o software vai calcular quanto você deve economizar por mês, ajudando você a atingir as suas metas.

Nossa Opinião sobre o Minhas Economias

Minhas Economias é um software que proporciona um serviço eficiente e bacana para quem não consegue organizar os seus gastos. Ele realmente consegue orientar a pessoa a economizar, mostrando onde ela gasta exageradamente e se ainda há dinheiro para determinadas compras.

A interface usada no aplicativo é limpa e intuitiva, portanto a pessoa não gasta muito tempo aprendendo a usá-lo. Dessa maneira, é possível começar a se orientar em poucos minutos — até mesmo na fila de pagamento de algum restaurante, por exemplo.

Apesar das suas qualidades, o software não trabalha sozinho e é necessário voltar para o site do desenvolvedor diversas vezes — inclusive, as estatísticas só estão disponíveis nele —, o que deixa o processo longo e lento, irritando pessoas que prezam pela praticidade.

Prós & Contras

Prós

  • Realmente regula os gastos
  • Interface simples

Contras

  • Método de trabalho pouco prático

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Minhas Economias

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação