Logo Mini Carnival Ícone

Mini Carnival

Grátis
105.47 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 13/02/2015 Triniti Interactive Studios Limited
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Uma mistura de Minecraft, RPG e TDG: prepare-se para um game cheio de possibilidades

Mini Carnival é um game de RPG que traz um universo pixelizado muito cativante para dentro do seu iPhone. Aqui, as batalhas ocorrem por turnos e é necessária uma boa dose de estratégia para vencer os inimigos.

Na primeira execução, um tutorial dinâmico explica cuidadosamente a mecânica básica do jogo. Tudo está em inglês, mas as flechas coloridas e a interface bem organizada não vão assustar quem já tem alguma experiência no gênero.

Nas telas de gerenciamento, os guerreiros são representados como cartas e, em “TEAM”, podem ser organizados os lutadores que encabeçarão os combates. Outra característica legal é que cartas mais fracas podem ser combinadas em “CARDS” para formar itens mais fortes.

Mini Carnival - Imagem 1 do software

Para lutar, basta tocar no botão “ADVENTURE” do canto inferior esquerdo. No início, não há skills nem complicações durante os enfrentamentos, e tudo o que você precisa fazer para atacar uma unidade adversária é tocar nela.

Além dos enfrentamentos estratégicos, Mini Carnival também oferece alguns mini games curiosos em que você enfrenta pessoas do mundo todo. Para explorar o lado aventureiro do aplicativo, basta tocar em qualquer parte do cenário tridimensional do menu principal e guiar o boneco até um dos portais.

As moedas adquiridas nos enfrentamentos podem ser utilizadas para comprar trajes estilosos e outros itens de personalização para o boneco.

Nossa Opinião sobre o Mini Carnival

Em Mini Carnival, os fãs de games de combate estratégico e RPG encontram uma opção de respeito para mergulhar. Aqui, os lutadores são representados como cartas, mas os combates trazem uma boa dose de ação em que a pancadaria é organizada em turnos.

Cartas e estratégia

A jogabilidade é extremamente fluida e muito intuitiva. Até mesmo quem nunca se aventurou em um título do gênero não encontrará entraves para se dar bem nos primeiros combates, já que o tutorial é intuitivo e bastam toques nos adversários para executar os ataques.

O gerenciamento das cartas nunca é um problema, visto que as telas de interface são polidas e apresentam comandos autoexplicativos. A possibilidade de misturar cards para gerar guerreiros mais fortes é bem atrativa, assim como o recurso que permite selecionar os melhores combatentes do naipe para fazer parte da equipe.

A campanha para um só jogador é consistente e serve como um guia para todos os recursos que podem ser desenvolvidos. Quem estiver enjoado das cartas pode se aventurar no modo online e participar de vários mini games que mudam completamente a perspectiva da jogatina.

Mini games insanos

Os desafios incluem tiroteios, batalhas de tanques, labirintos e até cenários cheios de plataformas para praticar Parkour. O esquema de controle varia conforme a brincadeira, mas no geral a movimentação é feita por meio de D-pads e botões fixos, o que não vai trazer nenhum problema para quem conhece o consagrado Minecraft.

Assim como em um RPG, é possível comprar apetrechos para melhorar o protagonista e ainda conversar com pessoas do mundo todo, tornando o Mini Carnival uma excelente pedida para os gamers mais engajados.

Os gráficos no estilo pixel art são bem polidos e combinam com a proposta despojada do título. Há bons efeitos de partículas e a definição é excelente, demonstrando capricho por parte da desenvolvedora.

Um Minecraft com RPG

O conjunto sonoro não fica para trás e representa com entusiasmo todas as ações dos jogadores. Os combates são agitados e as melodias empolgantes consolidam um clima imersivo para quem estiver usando um bom par de fones de ouvido.

Se você está em busca de um game completo e cheio de possibilidades de evolução, Mini Carnival é uma excelente pedida. De fato, o título não tem nada de “mini” e apresenta um grande número de mecânicas e possibilidades para explorar – algo bem difícil de encontrar em jogos mobile gratuitos.

Prós & Contras

Prós

  • Várias mecânicas
  • Gráficos bem polidos
  • Sons de qualidade
  • Boas possibilidades de evolução
  • Enfrentamentos online

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mini Carnival

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação