Logo MiniPix Jump Ícone

MiniPix Jump

Grátis
12.7 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 24/01/2018 Laurent Bakowski
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Ganhe impulso para alçar bonecos pixelados às alturas e evite ser atingido pelas bombas

Chegou mais uma novidade na categoria dos endless-runner: estamos falando do game MiniPix Jump, do desenvolvedor Laurent Bakowski.

Assim como em outros títulos do gênero, a partida só termina quando o seu personagem morrer. Neste caso, você controla versões pixeladas inspiradas em animais e pessoas, que por sua vez devem ser alçados para as alturas a fim de conquistar moedas e os maiores placares.

Seu objetivo, além de ajudar os bonecos a chegar o mais alto que conseguirem, é evitar que eles colidam com o solo. Basta deslizar o dedo na tela da esquerda para à direita, bem abaixo da região que o herói cai, formando assim uma plataforma para que ele continue subindo.

Tudo seria mais simples não fosse pela velocidade do personagem, que começa a subir cada vez mais rápido, bem como morcegos carregando bombas. Quanto mais elevada for a altura, maior será o número de artefatos que podem espatifar o boneco em pedaços e, assim, causar fim de jogo.

Você pode usar as moedas coletadas para desbloquear novos personagens e temas para suas aventuras nos ares. Ao todo, são mais de 100 itens para liberar.

MiniPix Jump - Imagem 1 do software  MiniPix Jump - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o MiniPix Jump

MiniPix Jump é uma opção básica, porém divertida para quem gosta de endless-runner, oferecendo um gameplay simples e sem muita complicação. A maior parte do tempo consiste em você formar as plataformas para que o personagem consiga ganhar propulsão e continuar subindo (ao mesmo tempo que vai coletando moedas), então não há muito segredo.

Os cenários são variados, indo desde uma queda-d`água com cachoeiras até túneis cobertos de pedra. Você acompanha seu progresso por meio de um contador na parte superior esquerda, que mostra quantos metros você já subiu, e no canto superior direito, com a quantidade de moedas adquiridas ao longo das partidas.

Durante a jogatina, também é possível adquirir boosts de velocidade e proteção ao destruir pequenos balões com o símbolo de interrogação. Dessa forma, você pode ficar mais veloz ou evitar ser atingido pelos morcegos-bomba, que por sua vez só aparecem em altitudes mais elevadas.

Os gráficos, como o próprio nome sugere, são pixelados e apresentam um resultado satisfatório. Somente em alguns momentos temos a impressão de que um item ou outro poderia ser mais trabalhado, mas nada que prejudique a experiência como um todo.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários variados
  • Conteúdos desbloqueáveis
  • Visuais em pixel art
  • Simples de jogar

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MiniPix Jump

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação