Logo Mission Impossible Rogue Nation Ícone

Mission Impossible Rogue Nation Versão 1.0.2 Grátis

144.53 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em: 28/10/2015 Glu
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Encarne um agente secreto e participe de missões impossíveis... se você aceitá-las, claro!

Não importa se você for da turma dos novinhos ou do pessoal mais velho, as chances são de que você tenha conferido e curtido alguns dos filmes da franquia Missão Impossível. Agora, com Mission Impossible Rogue Nation, você pode sentir na pele o que um agente secreto precisa fazer nesse mundo para resolver missões e desafios de todos os tipos.

O game aposta no estilo de tiro em primeira pessoa para passar essa experiência, fazendo com que você siga os passos de um alvo bastante especial e complete uma série de tarefas por diversas regiões do mundo. Controles na tela permitem que o personagem possa abater inimigos, procurar cobertura e avançar até o fim de cada um dos estágios.

Mission Impossible Rogue Nation - Imagem 1 do software

A caçada ao possível “vilão” da jogatina não impede que a CIA use suas habilidades em outras missões impossíveis, deixando sob sua responsabilidade frustrar planos de organizações criminosas e senhores do submundo. Claro que, para ajudar, você pode desbloquear armas e equipamentos de última geração, que podem ser aperfeiçoados para ficarem ainda mais letais.

Mission Impossible Rogue Nation disponibiliza um modo multiplayer. Nele, é possível invadir o QG de outros jogadores ou, se for mais o seu estilo, formar alianças com eles para criar agências e ganhar recompensas ainda melhores nas partidas.

Nossa Opinião sobre o Mission Impossible Rogue Nation

Mensagens que se autodestroem parecem ser um dos elementos mais icônicos das tramas de espionagem – junto das bugigangas tecnológicas, claro. Apesar disso, Mission Impossible Rogue Nation se esforça para provar que a vida dos agentes secretos é muito mais complicada que cartinhas com explosivos. Afinal, salvar o mundo não parece ser um trabalho fácil, certo?

Qualquer um que conheça os filmes estrelados por Tom Cruise provavelmente já instala o jogo querendo entrar no papel eternizado pelo astro. Porém, o game chega com os dois pés no peito do usuário soltando uma verdadeira bomba: você encarna um novo personagem chamado Trent Kane, que tem a missão impossível – e inusitada – de caçar Ethan Hunt.

O jogador não recebe muitos detalhes da CIA a respeito de por que o renomado herói precisa ser detido, apenas é comunicado que eles precisam da sua ajuda para capturar o agente fugitivo. Só essa tarefa já indica que a aventura será bem complicada e cheia de reviravoltas, ainda mais porque é preciso cuidar de outros casos durante a jogatina.

Jogo ou longa-metragem?

Para complementar todo esse enredo digno de superproduções hollywoodianas, a Glu decidiu fazer com que Mission Impossible Rogue Nation casasse com o estilo dos jogos de tiro em primeira pessoa. A escolha pelo gênero se mostrou bastante acertada, já que permite aos usuários literalmente experimentar os desafios pela visão do protagonista.

Apesar de o FPS não ter um visual espetacular – como o do belo Dead Trigger –, os gráficos se mostram bastante eficientes em recriar o universo da série Missão Impossível. Todos os cenários 3D são bem detalhados, trazendo bons efeitos de luz e sombras que tornam a ambientação muito mais real.

O destaque na parte visual, porém, são os enquadramentos cinematográficos que fazem parte tanto dos momentos de ação e tiroteios como de pequenas cutscenes que aparecem entre as fases para contar mais informações a respeito da história. Isso faz com que Mission Impossible Rogue Nation ganhe dinamismo e se diferencie de boa parte dos seus concorrentes.

Tiros certeiros e momentos decisivos contra alguns chefões do crime, por exemplo, são coroados com tomadas em slow motion do disparo, com a bala seguindo lentamente da arma para o alvo – que geralmente é derrubado com um tiro na cabeça. A trilha sonora usa canções clássicas dos filmes, fazendo com que qualquer um entre no clima facilmente.

Muita variedade

Felizmente, Mission Impossible Rogue Nation não ganha pontos apenas nos quesitos técnicos, apresentando também uma jogatina de qualidade e oferecendo muitas horas de diversão. Fica até difícil se cansar do game, mesmo se você se esforçar muito para isso, já que diversidade é a palavra-chave na hora de descrever o conteúdo das missões.

Os desafios mudam a cada mapa, com alguns deles exigindo que todos os inimigos sejam eliminados, enquanto outros pedem que você mate um figurão corrupto de forma silenciosa ou plante uma bomba para detonar de vez o esconderijo de algum grupo do submundo. As tarefas também estão longe de serem impossíveis, mantendo a dificuldade na medida certa.

Tudo funciona muito tranquilamente durante as partidas, bastando que você use botões virtuais para fazer mira e disparar saraivadas de tiro contra os inimigos. Funções adicionais surgem periodicamente na tela, indicando de modo bem claro quando você deve avançar no cenário ou procurar cobertura, evitando que a produção se enquadre no tipo de FPS “paradão”.

Dinheiro ou dinheiro?

Algumas das fases do jogo possuem restrição quanto ao seu nível ou à potência dos seus equipamentos, introduzindo o usuário ao sistema de aperfeiçoamento dos seus equipamentos. A mecânica utiliza o dinheiro coletado durante as aventuras, fazendo com que você naturalmente queira continuar jogando para se fortalecer na jogatina.

Outra opção para fazer os upgrades é investir dinheiro na loja de microtransações do app. Nessa seção do título, é possível comprar pacotes de ouro com valores entre R$ 3,10 e R$ 313,99. O recurso secundário é usado no lugar do dólar virtual e permite que você poupe um bom tempo em missões extras – em troca do seu rico dinheirinho, claro.

Mais motivos para curtir

Conforme seu personagem evolui e completa os desafios propostos durante a campanha, nova regiões se tornam acessíveis pelo mapa, assim como surgem novos modos de jogos. Entre as novidades desbloqueadas conforme você progride na jogatina estão o modo PvP, no qual é possível atacar outros jogadores, e a chance de se aliar a outros agentes.

Criar agências com outros gamers é como fundar um clã ou guilda em outras produções, permitindo que as pessoas no grupo possam conversar através de chat e dar dicas sobre as missões – além de multiplicar as recompensas ao final de muitas das tarefas. Por conta dessa e de outras funções, o game exige uma conexão constante do seu dispositivo com a internet.

Se isso tudo não for suficiente para fazer você experimentar Mission Impossible Rogue Nation, saiba que o app está inteiramente em português.

De qualquer maneira, se você for alguém a procura de um bom FPS de espionagem e aventura – e que tem conteúdo de sobra à disposição –, esse game é mais do que recomendado para suprir suas necessidades. E aí, vai aceitar a oportunidade antes que essa mensagem se autodestrua?

Prós & Contras

Prós

  • Visual surpreendente
  • Trilha sonora matadora
  • Ambientação cinematográfica
  • Muita variedade de missões
  • Não é impossível
  • Traduzido para o português

Contras

  • Pacotes de microtransações são caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mission Impossible Rogue Nation

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação