Logo Mole Kart I Ícone

Mole Kart I

Versão 1.0.8 Grátis
93.75 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 10/05/2012 Taomee Entertainment Network
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luana Lima
Comande pilotos de corrida em pistas cheias de obstáculos e curvas perigosas com três modos de jogo diferentes

O Mole Kart é um jogo de corrida voltado mais para o público infanto-juvenil, pelos cenários coloridos e traços característicos de games para crianças.

O game oferece três modos de jogo. No primeiro deles, você coleta itens para arremessar nos adversários e atrasá-los na corrida. Esse modo oferece três níveis de dificuldade, sendo que no mais forte, os outros jogadores se tornam muito mais agressivos.

O segundo não apresenta itens para serem coletados e atrapalhar os adversários, mas faz com que você apenas corra o mais rápido que puder para deixar o seu recorde marcado na pista, como nova meta a ser batida na próxima vez que você jogar.

Mole Kart I - Imagem 1 do software

O terceiro modo oferece a possibilidade de competir com até quatro jogadores reais, desde que eles estejam utilizando um aparelho próximo ao seu. Neste modo, você também pode arremessar itens especiais para atrasar os outros jogadores durante a corrida.

O Mole Kart apresenta quatro modos de controle diferentes, metade dessas opções faz com que a derrapagem seja automática e, nas outras três, você é quem define quando o carro vai derrapar.

Nossa Opinião sobre o Mole Kart I

A jogabilidade do Mole Kart é simples, mas não é das melhores. Apesar de o game oferecer seis esquemas de controle diferentes, a forma como ele responde aos comandos é muita rápida em todas elas, fazendo com que você perca o controle do carro facilmente.

Nos modos que oferecem derrapagem automática do carro, a forma de controlar o veículo é ainda mais difícil, pois basta você fazer uma curva um pouco mais demorada para que ele derrape sem parar. Apesar de o Mole Kart oferecer seis formas de comandar o personagem, não é possível personalizar nenhuma dessas opções.

O local onde fica localizado o freio – e isso é igual nos seis esquemas – fica muito longe da extremidade do aparelho, o que não facilita o acionamento dessa função já que fica muito ruim ter que esticar o dedo para pressionar o botão.

Os três modos de jogo oferecidos pelo Mole Kart funcionam muito e realmente mostram uma variedade significa na forma de interagir com o game. Porém, os três níveis de dificuldade disponibilizados em “Item Mode” não permite realmente alterar a intensidade dos desafios apresentados nas fases.

A aparência do Mole Kart é o espetáculo principal do game. Seus cenários são tão bem desenhados e coloridos que durante as partidas foi preciso ficar procurando os defeitos. E não é somente a qualidade dos ambientes que chama a atenção, mas também a variedade de fundos e de paisagens. Dessa forma, você não fica preso apenas a um fundo e o jogo se torna bem dinâmico.

Os personagens também são variados e todos eles possuem um perfil com as características positivas e negativas de cada um deles. Ou seja, se você quiser mais velocidade ou mais precisão nas curvas, basta selecionar o corredor que tenha as barras desses itens mais cheias. Ao todo são oito pilotos, mas apenas dois aparecem liberados no início do game.

A variedade de cenários e de paisagens traz junto com ela diferentes pisos e terrenos sobre os quais os carros vão andar. Porém, o Mole Kart não exibe uma alteração significativa na condução dos veículos quando ele passa pela grama, por exemplo. O que acontece é o carro ficar um pouco mais lento, mas isso depois de um tempo que ele estiver movimentando sobre o novo terreno. Se ele passar apenas por um trecho pequeno, nada acontece.

Esse problema é ainda maior se formos analisar os efeitos sonoros. No geral, os sons exibidos pelo Mole Kart para representar o que acontece durante o game são bons, adequados e de qualidade. Porém, eles não mudam quando o carro passa pela grama ou pelo feno, por exemplo, que reproduzem barulhos bem diferentes do que andar em uma pista de pedras.

O som do motor é reproduzido adequadamente, fica claro que realmente é o barulho de um carro se movimentando. Mas, em algumas partes do jogo, esse efeito sonoro apresenta alguns cortes, sem nem sequer o veículo ter parado de andar.

Esses travamentos também acontecem com a música de fundo, ao mesmo tempo em que eles ocorrem com o barulho do carro: os dois apresentam cortes simultâneos. Entretanto, esse é o único problema da trilha sonora, que é bem variada e mostra uma melodia diferente para cada pista, combinando perfeitamente com o tema que elas apresentam.

A imagem também apresenta alguns travamentos no decorrer das partidas, principalmente quando o carro esbarra em algum obstáculo e voa pelo cenário. Nesses casos, é possível perceber que a tela para por aproximadamente um segundo, juntamente com a música de fundo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos muito bonitos
  • Cenários bem elaborados e variados
  • Trilha sonora variada e divertida
  • Oferece três modos de jogo
  • Disponibiliza seis esquemas de controle

Contras

  • Responde de forma muito rápida aos comandos
  • Difícil de controlar o carrinho nos cenários
  • Efeitos sonoros não respeitam a mudança de terreno ou de piso
  • Não mostra diferença no carro quando ele passa por terrenos diferentes
  • Apresenta alguns travamentos no decorrer do game

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mole Kart I

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação