Logo Money Mine: Clicker Ícone

Money Mine: Clicker

Versão 2.1.2 Grátis
64.45 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 10/03/2015 Soft Design
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Cuide da sua própria mina de pedras preciosas e evolua os seus equipamentos

Money Mine: Clicker é um jogo no estilo de simulador no qual você vai virar um trabalhador de uma mina de pedras preciosas, tentando obter a maior quantidade de minérios possível. Além disso, você também será o encarregado por construir uma vila e adicionar estabelecimentos que o ajudem na tarefa principal.

Ainda que o game não permita que você escolha um nível de desafio para jogar ele começa bem mais simples para que você se acostume perfeitamente ao estilo de desafio apresentado.

Minerando gemas

Na prática, este é um jogo de ação em terceira pessoa e a sua tarefa é quebrar pedras contendo minérios. Ele não possui uma divisão em fases, mas, como todo simulador, o seu progresso é armazenado conforme você completa as tarefas propostas, permitindo que ele possa ser retomado quando você estiver com tempo disponível.

Money Mine: Clicker - Imagem 1 do software  Money Mine: Clicker - Imagem 2 do software

Cada pedra requer um número de toques para ser “quebrada” e ao obter ao menos duas estrelas na tarefa, o próximo minério é aberto. Para alternar entre eles, basta utilizar as setas disponíveis nos cantos da tela. Quanto mais você avança no jogo, mais difícil fica a tarefa e o ideal é que você evolua as construções que o ajudem a aprimorar as suas habilidades.

Nossa Opinião sobre o Money Mine: Clicker

Money Mine: Clicker é um jogo no estilo de simulador, no qual a sua tarefa principal consiste em encontrar a maior quantidade possível de pedras preciosas. Além disso, você também é o responsável por evoluir a sua mina, fazendo as construções necessárias à volta dela para facilitar a sua tarefa.

O jogo não possui um grau de desafio para você escolher, mas ele começa mais simples, além de ter um pequeno tutorial (em inglês) explicando como as ações são realizadas. Ainda assim, não é preciso se preocupar, pois de uma maneira geral todas as tarefas são efetuadas com toques, fazendo com que mesmo iniciantes não devam ter maiores dificuldades para operá-lo.

É bom apenas ter em mente que os blocos não quebram apenas com um toque, sendo necessário fazer a ação várias vezes e, quanto mais tempo você mantem a sequência sem interrupções, mais fácil fica a tarefa. Para que um novo minério esteja disponível para o jogador é preciso conseguir no mínimo duas estrelas no atual.

O tempo de resposta aos comandos é imediato, fazendo com que você não sofra com atrasos ao realizar as tarefas.

Bom para passar o tempo

O jogo não possui um limite de tempo para cada minério e nem uma quantidade máxima de pontos que pode ser obtida em cada um deles. Assim, você está livre para alternar entre as pedras já desbloqueadas e escolher a sua permanência nos itens. O gráfico e os desenhos são simples, mas estão adequados ao estilo do jogo.

A música de fundo serve bem ao seu propósito de áudio para reforçar a ambientação. Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão perfeitamente sincronizados com o evento. 

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Diversas pedras preciosas para o jogador obter

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Money Mine: Clicker

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação