Logo Monster Dash Ícone

Monster Dash

Grátis
42.58 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 21/11/2014 Halfbrick
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marina Val
Lute contra os monstros neste divertido jogo de plataforma

Monster Dash é um runner com o mesmo protagonista de Age of Zombies e Jetpack Joyride, o corajoso Barry Steakfries. O objetivo é percorrer a maior distância possível e matar os monstros que aparecerem pelo caminho. Um excelente jogo para quem gosta de conseguir a maior pontuação possível e desafiar os amigos a superarem o recorde.

As fases são geradas aleatoriamente e podem ter inimigos e cenários diversos como múmias em um deserto, ietis na neve, vampiros na Transilvânia, zumbis em uma cidade ou demônios em uma muralha oriental.

imagem do jogo

Mesmo protagonista e upgrades similares

Durante as fases, podem aparecer caixas de madeira que, quando abertas, fazem com que Barry Steakfries ganhe upgrades. Um deles é um jetpack igual ao do outro jogo que ele protagoniza, Jetpack Joyride. Outro item que pode sair da caixa é uma moto, que também é bastante familiar para quem já jogou outros jogos da Halfbrick.

Os controles designados ao jogador são bem simples: toque no lado esquerdo da tela para pular e no lado direito para atirar. Trocar de armas só é possível no menu inicial do jogo.

Novas armas precisam ser liberadas com moedas obtidas matando monstros durante as fases. Esse mesmo dinheiro também pode ser usado para aumentar o nível do personagem e fazer com que ele ganhe mais vida, mais balas para as armas ou mais combustível para a moto.

Nossa Opinião sobre o Monster Dash

Monster Dash é um jogo muito divertido e estimula uma competição saudável, especialmente por ser tão fácil verificar o score no gamecenter ou mesmo no próprio jogo, entre os amigos que optaram por fazer integração com o Facebook.

O game também oferece desafios diários com muito mais monstros que a fase clássica, para quem já cansou do modo normal e quer uma dificuldade maior. Isso ajuda a manter o interesse no jogo.

Os gráficos 2D são charmosos e muito parecidos com os de Jetpack Joyride. Os cenários são variados e coloridos, e os monstrinhos estilizados são tão simpáticos que quase dá pena de matar, mas a vontade de percorrer uma distância maior ou ganhar moedas é sempre mais forte.

Na questão da trilha sonora, os desenvolvedores mandaram muito bem. A música consegue ser empolgante ao mesmo tempo que evoca um clima de terror pastelão e não é muito repetitiva, mesmo para quem passa muito tempo ouvindo.

O único problema é que o jogo tem uma espécie de pontos de energia. Cada vez que você joga, gasta um ponto. Isso não é algo tão grave, visto que é possível ganhar mais energia a cada dois minutos, porém é o tipo de restrição que não tem muito motivo para existir. O game deveria sempre estimular a continuar, não a parar.

Esse tipo de limitação não tira o brilho de um jogo tão bacana quando Monster Dash. Ele é engraçado e com uma temática interessante. Porém, entre os games protagonizados por Barry Steakfries, Jetpack Joyride ainda é o mais divertido por causa de todos os veículos diferentes, mas convenhamos que é bem difícil competir com um dragão voador e uma galinha que solta dinheiro.

Prós & Contras

Prós

  • Estimula competição entre amigos
  • Fácil de jogar
  • Divertido

Contras

  • Pontos de energia para jogar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Monster Dash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação