Logo Monster Flash Ícone

Monster Flash

Grátis
39.06 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 05/02/2015 Robomodo LLC.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Mande as criaturas sombrias para as trevas as acertando com a luz da lanterna

Monster Flash é um game no estilo de arena, porém com uma tarefa um pouco diferente das que você costuma ver em outros títulos.

Nele, você está em um quarto escuro, cercado de assombrações, e a sua única arma contra tais criaturas é a sua lanterna.

Por isso, será preciso mirar o facho de luz, fazendo com que nenhum ser das trevas fique livre do seu poderoso raio de iluminação. No entanto, é preciso ter cuidado! Se muitos deles se aglomerarem à volta do personagem, vai ficar realmente difícil conseguir evitar que eles encostem no protagonista e tirem a sua vida.

Mantenha a luz acesa

O jogo não possui uma divisão por fases, e o seu objetivo está em tentar sobreviver ao maior número de ataques a cada partida. Não há um grau de dificuldade para você escolher, entretanto ele começa um pouco mais fácil para que você possa se acostumar ao estilo do game. Além disso, logo no início há um tutorial explicando todos os comandos disponíveis.

Monster Flash - Imagem 1 do software  Monster Flash - Imagem 2 do software

Basicamente, você precisa girar o personagem, fazendo um movimento circular na parte inferior da tela do seu aparelho. Se você realizar a ação no lado direito, o facho de luz é feito em sentido horário, e no esquerdo, no anti-horário. Quando um monstro for atingido, você deve parar a movimentação até que ele seja derrotado. As criaturas que recebem dano passam a se mover de maneira mais lenta.

Nossa Opinião sobre o Monster Flash

Monster Flash é um joguinho no estilo de arena e de sobrevivência no qual você está em uma situação de arrepiar. Nele, o seu personagem se encontra em um quarto completamente escuro e cheio de criaturas assustadoras. Para vencê-las, é preciso apontar a luz da sua lanterna na direção do monstro e esperar que ele seja derrotado.

O personagem não se movimenta pelo cenário e, assim, será preciso tentar fazer os ataques da maneira mais eficiente possível, visto que os monstros vêm de todas as partes do cenário. Ou seja, haverá momentos nos quais você vai ter que ter cuidado com criaturas colocadas em direções opostas da tela, necessitando de certa estratégia para sair ileso.

Há vários tipos de oponentes, e eles possuem tempos diferentes para serem eliminados, sendo que alguns necessitam de mais ataques com o facho de luz. Inicialmente você tem apenas um personagem para jogar, entretanto, com o tempo, pode desbloquear novas alternativas.

Descontraído e divertido

O jogo não possui um grau de dificuldade para você escolher, mas ele começa em um nível mais fácil, até mesmo para que o jogador possa se acostumar não só ao tipo de desafio, mas também à mecânica de funcionamento. O game não possui uma divisão em fases, sendo que o seu objetivo é sempre vencer a maior quantidade de inimigos possível na partida.

O sistema de controles é bem simples, visto que basta fazer círculos nas partes inferiores da tela e parar quando você quiser que a luz permaneça em uma direção. O gráfico e os desenhos são muito bem elaborados, com ilustrações que lembram personagens de histórias em quadrinhos, reforçando a ideia descontraída do título.

A música de fundo é levemente sinistra e serve ao seu propósito de áudio para o ambiente, ajudando o jogador a entrar no clima da partida. Os demais sons são referentes às ações executadas (como quando as criaturas inimigas são atingidas) e estão muito bem sincronizados com o evento.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Monster Flash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação