Logo Monster Island Ícone

Monster Island

Pago
24.8 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 22/10/2014 Miniclip.com
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Ajude um bichinho amarelo a tocar o terror na ilha dos monstros e derrotar todos eles

Monster Island é um game em que você deve explodir vários monstros debochados atirando um bocado de bolas especiais neles. Você tem esferas que reagem ao impacto imediatamente, outras que demoram a estourar e assim por diante. É necessário, ainda, ficar de olho nas condições do esconderijo dos seus inimigos para derrotá-los rapidamente.

As bolas precisam destruir as estruturas com as quais seus inimigos se protegem e, e seguida, tocá-los de alguma forma. Para isso, você vai usar a antena arremessadora de bolas do seu personagem.

Monster Island - Imagem 1 do software

Como arremessar

Toque em alguma parte da tela e, em seguida, mova o dedo para mirar. Esse movimento também faz a graduação da força. Controle essa condição com a barra verde que aparece dentro da flecha. Quando você soltar, a bola será atirada. Ou seja, o game funciona quase da mesma forma que Angry Birds.

A cada nova fase que você conclui, algumas novidades vão aparecendo no jogo para deixar a jogabilidade mais complexa, e os desafios vão ficando mais difíceis de serem completados. Isso acontece por conta de novos obstáculos, novas bolas para arremessar e assim por diante. É bom ficar sempre atento às dicas do game para saber exatamente o que fazer quando alguma coisa muda muito de uma fase para a outra.

Nossa Opinião sobre o Monster Island

Monster Island é um jogo divertido em que você deve ajudar um monstrinho amarelo a acabar com a raça de outros monstros. Você precisa mirar e atirar bolas especiais nos seus adversários e tentar explodi-los ou esmagá-los de alguma forma com elas. É quase como se você estivesse jogando Angry Birds, mas um pouco diferente.

A jogabilidade é simples. Só é necessário tocar com um dedo na tela para mirar e dar a intensidade da força do arremesso. Quando você solta, a bola é atirada. Seu objetivo é acertar o outro monstro ou causar algum efeito em cadeia que faça ele desaparecer. Nada muito complicado, no fim das contas. Até crianças devem achar isso descomplicado.

Visual

Os gráficos, por sua vez, têm uma qualidade mediana. Há uma boa diversidade de elementos na tela, cenários criativos e vários efeitos sendo executados durante as partidas. O que pode deixar o jogo menos interessante é o fato de a movimentação dos personagens ser muito repetitiva. É como se eles estivessem em um looping infinito fazendo sempre a mesma coisa. Fora isso, a resolução das imagens não é boa para aparelhos de tela grande.

A trilha sonora é divertida e deve atrair a sua atenção por um bom tempo. Ela combina muito bem com a proposta visual do jogo, com um tema mais “monstruoso”, porém cômico. Não há muita diversidade nos efeitos sonoros, mas eles conseguem deixar o jogo minimamente imersivo mesmo assim.

Dessa forma, podemos dizer que vale a pena fazer um teste com o Monster Island e conferir como é divertido explodir alguns monstrinhos mal-encarados.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Jogabilidade simples
  • Cenários criativos
  • Trilha sonora divertida

Contras

  • Gráficos medianos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Monster Island

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação