Logo Monsters Ate My Birthday Cake Ícone

Monsters Ate My Birthday Cake

Versão 1.1 Pago
119 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/09/2014 Cartoon Network
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Monstros roubaram seu bolo de aniversário e você vai recuperá-lo

Monsters Ate My Birthday Cake é um jogo do estilo puzzle que traz um universo nada convencional, mas que vai fazer você pensar e se divertir muito.

Nele, você assume o papel de Niko, um jovem e destemido aventureiro que mora na mágica Ilha Gogapoe. No dia de seu aniversário, o garoto acorda empolgado para comer um belo pedaço de bolo no café da manhã, como sempre fez.

Contudo, ao levantar da cama e ir até a mesa da cozinha, o rapaz descobre que o doce não está lá. Nesse momento, seu cachorro e fiel companheiro Bazooka encontra algumas migalhas no chão. Não há outra explicação: alguém roubou seu bolo de aniversário.

Monsters Ate My Birthday Cake - Imagem 1 do software

A dupla então resolve seguir os farelos e encontrar o responsável pelo ato criminoso. É então que eles descobrem a existência de criaturas malvadas nessa bela porção de terra cercada por água. Assim, a sua aventura começa em Monsters Ate My Birthday Cake.

A empreitada é feita de caminhos tortuosos e cheios de armadilhas, como estacas afiadas, rios profundos, plantas venenosas e gases tóxicos. Você precisa encontrar maneiras de superar esses obstáculos até coletar todos os pedaços de bolo, moedas de ouro e tesouros escondidos em cada cenário.

Nossa Opinião sobre o Monsters Ate My Birthday Cake

Monsters Ate My Birthday Cake provou ser uma ótima opção de entretenimento para quem curte jogos do estilo puzzle que façam seu cérebro funcionar para valer. O game se mostrou bastante completo e a sua compra merece ao menos ser estudada, pois a diversão é garantida.

Som e visual de primeira

Os gráficos empregados pelos desenvolvedores do jogo possuem ótima qualidade, com especial destaque para a resolução de imagem, assegurando assim que as imagens reproduzidas não sejam distorcidas mesmo quando Monsters Ate My Birthday Cake é jogado em dispositivos com telas avantajadas.

Mas isso não é a única qualidade em seu visual. O título conta ainda com uma arte muito descontraída, ajudando a promover uma ambientação mais suave. Isso é complementado com uma trilha sonora adequada e extrovertida. A parte de áudio do game ainda demonstrou ter sido bem trabalhada, pois não presenciamos qualquer ruído durante nossa análise.

Em português

Quanto aos comandos de Monsters Ate My Birthday Cake, você não precisa se preocupar. As ações são realizadas de duas maneiras: com toques diretos sobre objetos e o cenário — indicando para onde o personagem deve caminhar, por exemplo — ou através de manches virtuais adicionados ao display.

Basta você escolher o formato que mais lhe agrada e começar a sua empreitada atrás do bolo roubado pelos monstros. O entendimento de tudo isso é facilitado pelo fato de o game estar completamente traduzido para o português. Dessa maneira, qualquer pessoa consegue facilmente acompanhar a narrativa e tirar possíveis dúvidas de comando.

Jogatina duradoura

Por fim, outra coisa que nos agradou em Monsters Ate My Birthday Cake foi a grande quantidade de fases, bem como a variação de cenários. Essa combinação de características não só garante uma jogatina longo como pouco cansativa. Em outras palavras, você vai jogá-lo por muito tempo sem ficar enjoado, fazendo valer o investimento feito.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos de ótima qualidade
  • Arte visual descontraída
  • Excelentes efeitos de áudio
  • Grande quantidade de fases
  • Jogabilidade descomplicada
  • Em português

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Monsters Ate My Birthday Cake

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação