Logo Monsters Ate My Metropolis Ícone

Monsters Ate My Metropolis

Grátis
94.53 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 13/08/2015 [adult swim] games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Monstros estão destruindo a cidade e você é a única esperança de salvação

Monsters Ate My Metropolis é um jogo de estratégia e cartas em que você precisa entrar em combate contra criaturas que estão destruindo a cidade.

Antes de começar, você vai selecionar um dos quatro personagens para comandar. Os monstrinhos do bem têm características diferentes e iniciam o jogo com cartas variadas.

Logo em seguida, você já encara sua primeira luta. Para cada batalha, você terá três cartas e precisa utilizá-las com sabedoria para derrotar o inimigo, tirando os pontos de vida com cada golpe.

Monsters Ate My Metropolis - Imagem 1 do software  Monsters Ate My Metropolis - Imagem 2 do software

Ao final da luta, você ganha mais cartas para aumentar ainda mais suas chances de evoluir no combate. Seu personagem também evolui, subindo de nível e se tornando cada vez mais poderoso.

Nossa Opinião sobre o Monsters Ate My Metropolis

Monsters Ate My Metropolis é um jogo de estratégia e cartas com personagens engraçados e temática divertida, mas a jogatina pode não ser tão legal quanto parece. Já no primeiro contato, percebemos que entender a lógica do app não seria tão simples.

Música forte demais e visual com muitas cores

O conteúdo de Monsters Ate My Metropolis está em alta definição e traz personagens simpáticos, mas são cores e elementos demais na tela. A visualização, especialmente no menu, é um reflexo do quão confuso é o jogo. Para piorar, temos uma trilha sonora muito marcante, com uma música com batida forte demais e que pode prejudicar a concentração do jogador.

Jogatina confusa

O ritmo de Monsters Ate My Metropolis é frenético, e isso fica claro em sua trilha sonora e em seu visual. As animações são muito bonitas e, também, frenéticas, e você precisa combinar cartas e ter uma boa estratégia para vencer.

Não fica muito claro quando é sua vez de jogar, qual carta pode derrotar qual inimigo e o que cada uma delas tem o poder de fazer. Para piorar, o conteúdo está disponível apenas em inglês, limitando bastante seu entendimento.

O menu é outro ponto confuso, com muita informação e muitas ações guiadas por um tutorial longo e que acaba não fazendo muito sentido. Monsters Ate My Metropolis tem potencial, mas precisaria diminuir um pouco seu ritmo para que o usuário possa começar a jogatina de uma forma mais adequada. 

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos de alta definição

Contras

  • Jogatina confusa
  • Música forte e acelerada demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Monsters Ate My Metropolis

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação