Logo Move: A Brain Shifting Game Ícone

Move: A Brain Shifting Game

Versão 1.0.7 Grátis
24.71 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 06/01/2014 Nitako Brain Puzzles
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Mova três peças ao mesmo tempo, evite obstáculos e coloque cada uma no seu devido lugar

Move: A Brain Shifting Game é um game que traz quebra-cabeças que vão trazer desafios de rachar a sua cuca. As suas partidas dentro do jogo têm um objetivo simples: colocar a bolinha azulada dentro da área com sua respectiva cor.

O problema, no entanto, é que os seus movimentos movem todas as pecinhas ao mesmo tempo e, além de contornar obstáculos, você deve conseguir colocar todas no lugar correto utilizando um número máximo de movimentos em cada fase.

Move: A Brain Shifting Game - Imagem 1 do software  Move: A Brain Shifting Game - Imagem 2 do software

O melhor de tudo é que as partidas dentro do Move: A Brain Shifting Game vão ficando cada vez mais difíceis e, após você fechar o mundo das bolinhas azuis prepare-se, pois o desafio agora será colocar bolinhas de outras cores ao mesmo tempo. Mas, como assim?

Sim, bolinhas vermelhas precisam ser colocadas no campo vermelho, enquanto que as azuis continuam indo para o azul e as verdes, adivinha só, terão que ser posicionadas no quadrado verde – tudo ao mesmo tempo! E aí, vai encarar?

Nossa Opinião sobre o Move: A Brain Shifting Game

O Move: A Brain Shifting Game é um game que traz puzzles simples, mas criativos e, o melhor, extremamente desafiadores. Aqui você tem uma tarefa simples: colocar as bolinhas coloridas nos quadrados da mesma cor. Bolas azuis no campo azul, bolas verdes, no verde e assim por diante.

A dificuldade fica por conta do fato de que você precisa mover todas ao mesmo tempo, assim, um toque para a esquerda faz com que as três esferas andem para a direita também. Com isso, o raciocínio lógico precisa ser usado ao máximo, afinal de contas, você precisa considerar o movimento de todas elas simultaneamente – isso, mesmo quando há obstáculos diferentes no caminho de cada uma.

A jogabilidade é muito boa e você não encontra nenhum problema nesse sentido. O número de fases é enorme e os três mundos disponibilizados de forma gratuita já são capazes de entretê-lo por horas de jogatina.

O Move: A Brain Shifting Game traz gráficos minimalistas, com um estilo moderno e que agrada bastante, lembrando, inclusive, a comunicação visual de alguns serviços e empresas, como a que vem sendo vista nos produtos da Apple, por exemplo. Os sons também são bons. Notas musicais surgem a cada movimento realizado pelo jogador, algo que agrada aos ouvidos de qualquer jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Grande número de fases
  • Partidas simples, mas muito desafiadoras
  • Visual e efeitos sonoros agradam

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Move: A Brain Shifting Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação