Logo Mutant Roadkill Ícone

Mutant Roadkill

Versão 1.1.1 Grátis
42.68 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/07/2012 Glu Mobile
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
É hora de atropelar muitos monstros neste game para quem quer treinar para o apocalipse zumbi

Uma infestação mutante dominou o mundo, causando um apocalipse na Terra. E, enquanto o resto dos sobreviventes faz de tudo para ficar vivo por mais um dia, o que importa para o protagonista de Mutant Roadkill é dirigir pelas ruas transformando qualquer monstro no caminho em uma sujeira de asfalto.

Seu objetivo no game é simples: usando os sensores de movimento do seu iOS, você deve inclinar o aparelho de um lado ao outro para dirigir seu veículo, atropelando as criaturas desafortunadas andando pelas ruas enquanto tenta percorrer a maior distância possível. Mas é bom tomar cuidado, pois as pistas estão cheias de carros destruídos e uma única colisão pode ser fatal!

Além disso, não pense que os monstros vão apenas deixar que você os atropele. Entre os diversos tipos de mutantes estão versões que pulam nas laterais de seu carro para fazê-lo capotar e atravessá-lo com suas enormes garras ou mesmo criaturas que explodem você e seu veículo no caso de uma colisão acidental. Por isso, é melhor ficar atento.

Mutant Roadkill - Imagem 1 do software  Mutant Roadkill - Imagem 2 do software

Atropelando monstros com estilo

Embora seu objetivo principal seja sobreviver pelo maior tempo possível, ser um bom motorista pode ser bastante compensador. Isso porque, ao realizar certas façanhas, como conseguir matar certo número de mutantes em sequência ou mesmo passar milhas sem atingi-los, o game vai presenteá-lo com novos itens para facilitar sua vida.

Esses itens podem contar com as mais diversas funções, que vão de vidas extras a nitros que permitem que você atravesse qualquer objeto no caminho e armas para protegê-lo de qualquer mutante que queira “pegar uma carona” em seu veículo.

Carros para todos os gostos

Ao fim da corrida, você vai receber um número de moedas que varia de acordo com seu desempenho. Porém, é melhor economizá-las ao máximo no lugar de gastá-las com mais vidas, pois, com dinheiro suficiente, é possível comprar novos veículos através da “Store” do game.

Mutant Roadkill - Imagem 3 do software  Mutant Roadkill - Imagem 4 do software

Cada veículo disponível conta com sua própria vantagem e fraqueza: alguns são mais fáceis de manobrar, outros resistem a um maior número de golpes. Tudo o que você precisa fazer é escolher aquele que se encaixa melhor ao seu estilo e comprá-lo – isso, é claro, se tiver economizado o suficiente.

Atenção: para jogar Mutant Roadkill você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Mutant Roadkill

É fácil se viciar com um conceito tão simples e divertido como Mutant Roadkill. Desde o início, ele impressiona com uma abertura digna de um filme de ação e ótimos gráficos, que trazem ambientes, monstros e veículos bastante reais.

Já na parte sonora, Mutant Roadkill impressiona tanto quanto seus gráficos, com uma trilha que combina perfeitamente com o clima de “apocalipse zumbi” do game. Há, no entanto, um único problema aqui: durante os testes, a música travava com frequência, por vezes deixando o jogador no maior silêncio durante alguns segundos.

Entretanto, o que realmente merece destaque é a jogabilidade, que se mostra o ponto alto de todo o game. Controlar o veículo não poderia ser mais simples ou ter uma melhor resposta, mesmo com o pior dos carros. E, embora fazer curvas de 90° possa parecer estranho em um primeiro momento, bastam algumas tentativas para pegar o costume.

Para tornar tudo ainda melhor, Mutant Roadkill tem uma dificuldade extremamente equilibrada, que aumenta na medida em que você avança maiores distâncias. Assim, o game permite que o jogador se acostume com os controles e tenha tempo de se habituar com cada tipo de mutante antes de ter que aprender a lidar com um novo deles.

Talvez o único ponto fraco (embora não chegue a ser ruim) em todo o game fica por parte dos itens especiais: uma vez que atropelar mutantes e desviar de obstáculos toma toda a sua atenção, muitas vezes eles vão passar despercebidos para você os pegar. Mas o problema é que, em alguns casos, os power ups se ativam automaticamente, o que pode deixar o jogador facilmente desorientado.

Mesmo que não seja perfeito, Mutant Roadkill consegue mostrar um game extremamente divertido, trazendo toda a simplicidade e desafio que alguém pode querer em seu iOS. Se você está procurando algo novo depois de seu vício por Temple Run, esta pode ser a opção perfeita.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos
  • Fácil de jogar
  • Dificuldade progride com o avanço do jogador

Contras

  • Músicas costumam travar
  • Sistema de power ups pode atrapalhar em certas situações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mutant Roadkill

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação