Logo NASCAR: Redline Ícone

NASCAR: Redline

Pago
597.66 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch
Adicionado em : 21/10/2013 Eutechnyx Limited
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Um game de estratégia para você evoluir em sua carreira na NASCAR

Se você veio atrás de um bom game de corrida em 3D, este download pode não ser a opção mais indicada. NASCAR: Redline é um jogo de estratégia, para você mostrar que é tão bom no volante quanto na equipe.

Você é novo na competição e precisa mostrar serviço para o dono da equipe e para seus patrocinadores, colocando seu nome entre os melhores corredores e conquistando posições cada vez melhores.

NASCAR: Redline - Imagem 1 do software

Para isso, é preciso ter uma boa estratégia para cada corrida, ficando atento ao desempenho dos adversários, ao consumo de combustível, ao gasto dos pneus e à performance do motor de seu carro.

A cada corrida, há um novo objetivo para tentar uma posição cada vez melhor e conquistar de vez a confiança de seu chefe e de sua equipe. Fique atento à evolução de cada prova, pois será preciso realizar pit-stops e pequenos testes de aceleração ao longo da corrida para se sair bem.

Nossa Opinião sobre o NASCAR: Redline

NASCAR: Redline não é mais um jogo de corrida que tem como plano de fundo a famosa competição norte-americana. Este é um game de estratégia, acima de tudo. Você precisa traçar um bom plano de corrida para se dar bem.

Enredo interessante

A história de fundo para o jogo é muito interessante. Você é um novo piloto e precisa lidar com diferentes aspectos da competição para se manter na equipe. Por esse motivo, o game traz vários diálogos de mentores e até mesmo do dono do time do qual você faz parte.

O enredo é envolvente, fazendo com que você se mantenha firme na tentativa de ser o melhor corredor da competição. Além disso, você vai disputar com pilotos reais, conquistar patrocinadores e ficar totalmente imerso no mundo da NASCAR.

Jogatina lenta demais

Se por um lado temos um jogo de excelente enredo, por outro temos uma jogatina lenta e decepcionante. Infelizmente, NASCAR: Redline não traz nenhum momento de real corrida, e seria possível combinar os dois elementos.

Você literalmente assiste à prova em um painel, definindo estratégias e pit-stops em tempo real, mas sem poder visualizar o que está acontecendo e com pouco poder de alteração de direcionamento do jogo — mesmo se tratando de um game de estratégia.

Além disso, é preciso dar conta de muitos elementos de melhoria do carro que nem sempre podem ficar claros, especialmente para quem é leigo no assunto. Definitivamente, NASCAR: Redline é um jogo feito para quem tem conhecimento sobre carros e sobre a competição, o que pode afastar muitos usuários.

Visual deixa a desejar

Outro ponto decepcionante do título é seu visual. Entendemos que não há uma corrida tridimensional, mas, mesmo assim, esperávamos por uma interface mais atraente, moderna e apropriada ao tema do jogo.

O conteúdo não está em alta resolução, a organização de botões e menus deixa a desejar e você acaba dependendo muito das orientações por escrito — que estão disponíveis somente em inglês.

Prós & Contras

Prós

  • Enredo interessante

Contras

  • Jogatina lenta e truncada
  • Visual deixa a desejar

Avaliações sobre o NASCAR: Redline

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação