Logo NBA General Manager 2015 Ícone

NBA General Manager 2015

Versão 2.20 Grátis
127.93 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 13/11/2014 FROM THE BENCH
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Gerencie uma equipe de basquete da NBA e leve seu time ao sucesso

NBA General Manager 2015 é um game de gerenciamento em que você entra na pele de um treinador de basquete da NBA. Você poderá montar seu time, treinar jogadores, lidar com as questões financeiras dos atletas e do clube, além de personalizar várias outras características.

NBA General Manager 2015 - Imagem 1 do software  NBA General Manager 2015 - Imagem 2 do software

Estilo do jogo

Você não controla os jogadores de fato na quadra, mas pode ver os resultados sendo simulados de forma acelerada na tela. Nesse caso, o placar de cada quarto do jogo é mostrado, e você consegue verificar como seu time foi durante todo o jogo.

Para começar a jogar, você precisa escolher um dos times que disputam a NBA e começar a personalizar a equipe. É possível contratar novos técnicos, comprar jogadores que estão no mercado e participar de leilões de passes. Com isso, sua equipe poderá ter mais sucesso do que você imanava.

Nossa Opinião sobre o NBA General Manager 2015

NBA General Manager 2015 é um jogo de gerenciamento em que você controla uma equipe que disputa a NBA, a liga norte-americana de basquete. É possível personalizar o time com novos técnicos e atletas, além de treinar individualmente cada um deles para ter melhor desempenho na quadra.

O jogo só vai ser divertido caso você realmente goste de basquete e conheça nomes famosos da liga americana. De outra forma, ele vai ser bem tedioso, uma vez que não há partidas de fato ocorrendo na tela. Tudo o que você vê são números e nomes. O que dá para fazer para melhorar seu desempenho na quadra é comprar jogadores de alta qualidade, treinar mais o que não estão tão bem e arrumar o posicionamento deles antes de entrar em uma partida.

Aparência

A interface do game é bonita e cheia de efeitos visuais. Todas as imagens estão em alta resolução e, por isso, mesmo em telas grandes, você vai jogar com boa qualidade de imagem. O problema é que essa dimensão do jogo termina ai, numa interface bonita e organizada. Não há nem mesmo uma simulação dos jogos acontecendo na quadra.

Não há trilha sonora em NBA General Manager 2015 e os efeitos são executados apenas quando você toca em algum botão. Nada especial. Sendo assim, podemos dizer que esse game só vale a pena mesmo para quem é fã de basquete. Se você está procurando algo divertido e emocionante, este é melhor dar uma olhada nessas opções

Prós & Contras

Prós

  • Interface bonita e organizada
  • Várias opções de controle da equipe

Contras

  • Tedioso
  • Sem simulações de jogos em quadra

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o NBA General Manager 2015

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação