Logo Only One Ícone

Only One

Grátis
12.7 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 17/02/2014 Ernest Szoka
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Derrote todos os oponentes e conquiste o título mais cobiçado da região

Only One é um jogo no estilo de arena no qual você possui uma espada mágica e vai combater vários guerreiros até se tornar “O Único”.

Nele, você está em um local de sacrifício e precisa demonstrar a sua soberania com relação a todos os combatentes que tentarão clamar o título citado.

O jogo traz uma mecânica de funcionamento de tiro em terceira pessoa e você possui uma área restrita do cenário para defender. Os controles necessários para a movimentação do personagem estão disponíveis na lateral esquerda da tela e o botão para ataque está localizado na porção direita da interface.

Apenas um sobreviverá

O Only One é um game de ação rápida no qual você vai derrotar hordas de soldados, arqueiros, magos, gnomos, guerreiros, criaturas e até chefões. Os ataques são organizados em grupos, começando com apenas um oponente por vez e eles vão gradualmente aumentando o número de inimigos em cada investida.

Only One - Imagem 1 do software

Os combates possuem influência da Física nos golpes e contam com sistema de aparar e defender. Após derrotar alguns inimigos, eles podem “derrubar” itens úteis, como “corações” que recuperam vida e, para pegá-los, basta encostar neles. Com relação ao armamento, você terá à sua disposição uma espada mágica.

Nossa Opinião sobre o Only One

Only One é um joguinho de arena no qual você vai participar de uma luta frenética pela sua sobrevivência. Porém, o objetivo é conquistar o título de “O Único”, derrotando oponentes de vários tipos com a sua espada mágica em um lugar cerimonial. Não há um grau de dificuldade para você escolher, mas o jogo começa bem fácil.

Assim, você pode se acostumar ao seu sistema de funcionamento, levando em conta que o sistema de ataques possui influência da Física e mecanismos de aparar e de defender. O jogo possui apenas um plano de fundo, porém a configuração dos ataques recebidos é diferente para cada um dos grupos que forem colocados na tela.

Vencendo os oponentes

Embora o jogo comece mais simples, ele passa rapidamente a se tornar bem desafiador. Isso porque, a cada rodada, novos inimigos são adicionados ao grupo de ataque, além de eles ficarem cada vez mais difíceis de derrotar. Da mesma forma, as investidas começam a ter um intervalo de tempo menor entre elas.

Um aspecto positivo do jogo está no sistema de controles, visto que todas as tarefas são realizadas pelos comandos disponíveis na tela. Outra característica interessante é que o seu protagonista responde prontamente à ação, não havendo demora na realização do que foi solicitado, tornando o game fácil de controlar e não perdendo na diversão por atrasos nas tarefas.

A música de fundo é bem animada, auxiliando na imersão no clima descontraído (e de combates rápidos) proporcionado pelo jogo. Além disso, os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão perfeitamente sincronizados com o evento, além de ser uma boa representação para o componente visual.

O gráfico e os desenhos são feitos no estilo de pixel art e estão muito bem elaborados, além de possuírem uma ótima representação da ideia. O jogo não é pesado e pode ser um ótimo passatempo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Controles na tela
  • Gráfico e sons adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Only One

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação