Logo Out There: Ω Edition Ícone

Out There: Ω Edition

Versão 2.0.2 Pago
813 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 02/07/2015 Mi-Clos Studio
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Prepare-se para a maior aventura espacial de sua vida

Out There: Ω Edition é um jogo de aventura em que seu objetivo é conduzir uma nave espacial por lugares inóspitos do universo. Você precisa descobrir onde está, por que está vagando pelo espaço e dar um jeito de retornar ao planeta Terra.

Você é um astronauta que despertou da criogenia em sua nave. Não no Sistema Solar, mas lá fora, em um lugar distante e desconhecido da galáxia. Para sobreviver, você terá que explorar novos sistemas estelares em busca de planetas que forneçam combustível, oxigênio e os minérios necessários para realizar reparos e desenvolver novas tecnologias.

Tome muito cuidado, já que o espaço é um lugar hostil. Isso significa que aventuras perigosas e misteriosas vão marcar cada etapa de sua viagem. Você não só vai entrar em contato com espécies inteligentes inofensivas, mas também terá que lidar com antigos poderes ligados ao seu destino e o destino da própria humanidade.

Out There: Ω Edition - Imagem 1 do software

Ω Edition

Esta nova versão do clássico Out There, chamada Out There: Ω Edition, traz basicamente o mesmo game com que você está acostumado. Entretanto, a mudança de engine permitiu que novos gráficos em 3D permeiem os ambientes alienígenas, deixando a experiência mais imersiva.

Os desenvolvedores também aproveitaram para incluir algumas novidades, como novas raças extraterrestres, novas naves espaciais e um final alternativo. Também foram incluídas 50 histórias inéditas e uma trilha sonora readaptada pelo compositor Siddhartha Barnhoorn.

Nossa Opinião sobre o Out There: Ω Edition

Out There: Ω Edition é um jogo de aventura espacial de ficção científica em que seu objetivo é retornar a Terra a bordo de uma nave. Explore planetas em busca de materiais para potencializar seu veículo e busque reabastecer seu suprimento de oxigênio e combustível para conseguir chegar ao seu lar novamente.

Melancolia e solidão

O título é bastante melancólico e solitário. O jogo coloca você sozinho em um lugar completamente desconhecido da galáxia, obrigando-o a descobrir meios de voltar para a Terra por sua própria conta. Para isso, você deverá buscar soluções para, em um primeiro momento, manter-se vivo, e depois buscar o caminho para nosso planeta.

Viajar entre as estrelas pode parecer simples, mas encontrar combustível, oxigênio e minerais para reparar a nave é um verdadeiro desafio. Se você não administrar cuidadosamente seus recursos, é fácil encontrar a morte. Além disso, descobrir novas tecnologias e interagir com outras raças extraterrestres também será fundamental.

Complexo e estratégico

São os planetas que garantirão sua sobrevivência. Cada um deles pode conter os materiais necessários para realizar aprimoramentos em sua nave. E todo o material que você coleta pode ser útil para alguma coisa, como criar um reator interplanetário, ou um telescópio mais potente, por exemplo.

A estratégia é fundamental, já que você escolherá o uso dos materiais encontrados. O gerenciamento do estoque também é de vital importância, já que o espaço para armazenar materiais é limitado e você não pode se dar ao luxo de carregar coisas desnecessárias.

Visual de HQ de super-herói

Out There: Ω Edition tem gráficos fantásticos que lembram os de histórias em quadrinho de super-heróis. O estilo visual é bem original, com detalhes que fundem 2D com 3D. A repaginação visual caiu como uma luva nesta nova versão, que agora apresenta planetas muito mais ricos e chamativos. As estrelas também são variadas e os ambientes espaciais se destacam pelas belas cores e animações.

Outro ponto positivo do game é a trilha sonora, assinada por Siddhartha Barnhoorn, vencedor de prêmios por outros trabalhos, como Antichamber e The Stanley Parable. As melodias pacatas combinam perfeitamente com o clima de solidão e os efeitos sonoros representam com perfeição as interações com os elementos de interface.

Missão impossível

Out There: Ω Edition tem uma mecânica de jogo muito desafiante. Sobreviver é tão difícil que a própria desenvolvedora avisa isso na descrição do app na Google Play. Um fórum é recomendado para quem não entendeu o game, já que o tutorial não explica de forma profunda toda mecânica do título. No post, também podem ser encontradas estratégias e dicas para chegar mais longe.

Não espere encontrar sempre os mesmos desafios, já que as estrelas são realocadas processualmente a cada nova partida. Além disso, a história principal tem quatro finais diferentes, dependendo das suas escolhas. Você ainda pode aprender dezenas de tecnologias alienígenas construídas a partir de 15 materiais e encontrar mais de 350 aventuras interativas. É opção que não acaba mais.

Uma obra de arte

Out There: Ω Edition é, sem dúvida nenhuma, um jogão. O game é extremamente complexo, com muitas variáveis, aventuras e até finais diferentes. É um jogo para quem tem paciência de aprender e explorar, já que você será um viajante solitário lutando contra o ambiente inóspito de uma galáxia desconhecida.

A repaginação visual de Ω Edition e as novidades adicionadas não alteram de forma negativa a mecânica do jogo, que agora é muito mais rica e desafiante. Se você já era fã da edição anterior, esta atualização tem tudo o que for necessário para manter você grudado em seu iGadget por longas horas.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente visual inspirado em HQs de heróis
  • Jogabilidade complexa
  • Extremamente desafiante
  • Muito divertido
  • Ótima trilha sonora

Contras

  • Falta um tutorial mais completo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Out There: Ω Edition

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação