Logo PAC-MAN Lite Ícone

PAC-MAN Lite

Grátis
34.72 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 26/05/2015 BANDAI NAMCO
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Jogue o clássico Pac-Man ou uma versão com labirintos diferentes

PAC-MAN Lite traz o famoso joguinho dos fliperamas e Ataris diretamente para o seu iPhone ou iPad, com o modelo tradicional e um sistema novo de labirintos.

Com ele, você vai fazer uma viagem no tempo e se divertir com um dos passatempos mais clássicos da história dos games.

Não é necessário criar uma conta para você jogar: basta baixar o joguinho e começar a diversão. Ele disponibiliza três graus de dificuldade para você escolher, sendo que o “original” é o equivalente à versão de fliperama, o “normal” segue um ritmo um pouco mais lento e o “fácil” deixa os fantasmas mais vagarosos e concede cinco vidas em vez de três.

Diversão clássica

Nas configurações do jogo, você pode ajustar o áudio e escolher o tipo de comando desejado, entre o joystick na tela ou um sistema no qual você vai realizar swipes para mover o personagem. No caso da primeira opção, também há como indicar o local no qual o controle será exibido e, na segunda, a sensibilidade do toque pode ser modificada.

PAC-MAN Lite - Imagem 1 do software

O jogo em si segue o mesmo estilo já bem conhecido: você deve mover o Pac-Man pela tela e “comer” todos os pontinhos, cuidando para que um dos fantasmas não o alcance. Da mesma forma, se você comer a “pastilha” especial, ganha a habilidade de se vingar dos inimigos, recebendo pontos por cada fantasminha que você pegar.

Nossa Opinião sobre o PAC-MAN Lite

PAC-MAN Lite traz ao seu iPhone ou iPad o clássico game dos fliperamas para você se divertir na hora que quiser. Além do modelo já conhecido de labirinto, ele também oferece algumas possibilidades diferentes, proporcionando desafios novos para você. Da mesma forma, também há três níveis de dificuldade disponíveis.

Assim, você pode ajustar o game para aquele que estiver mais dentro do seu perfil de jogador. Porém, de qualquer forma, o jogo se encarrega de ficar gradualmente mais difícil sempre que você completar uma tela, mantendo a pessoa sempre com algum desafio, mas sem frustrações desnecessárias no começo da partida.

O mesmo modelo

O gráfico do jogo segue aquele estilo já conhecido do clássico e todas as imagens estão elegantes e de acordo com o esperado. As animações também foram bem preparadas, além de estarem bem sincronizadas com os sons que as representam. O game não tem uma música no plano de fundo, mas, se você quiser, pode usar uma da sua biblioteca pessoal, a escolhendo nas configurações.

A jogabilidade é boa, visto que tudo é controlado por meio do toque na tela do seu aparelho. Adicionalmente, há dois métodos de comandos disponíveis, sendo um deles por joystick e o outro por swipes na tela. Em ambos os casos, o tempo de resposta aos comandos foi imediato, fazendo com que você não sofra por atrasos ao realizar as tarefas.

Excesso de publicidade

Infelizmente, o que pode ser considerado como um ponto negativo no jogo está no fato de ele exibir material publicitário em excesso. Logo ao entrar na sua primeira partida, você vai ter que conferir uma propaganda na forma de vídeo e não há como pular. Em seguida, um banner é aberto no meio da tela e é bem provável que o seu personagem morra antes de você sequer conseguir controlá-lo.

Se isso não fosse o bastante, de tempos em tempos, também são exibidos banners entre as fases, quando você fizer uma pausa e em vários outros momentos. Essa é uma característica realmente incômoda e que, com o passar do tempo, pode ficar um pouco irritante para o jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e uso intuitivo
  • Gráficos e sons adequados ao jogo
  • Sistema simples de comandos

Contras

  • Excesso de publicidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PAC-MAN Lite

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação