Logo Paper Bike Ícone

Paper Bike

Grátis
34.67 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 01/12/2014 ITDC

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

lucianocarvalho
Controle a bike e leve o ciclista por um caminho tortuoso até o fim da fase

Paper Bike é um jogo de esporte em que você controla um ciclista por um trajeto bastante perigoso. O caminho é cheio de abismos, pedras e ladeiras – qualquer deslize pode ser fatal e fazer com que o atleta desabe com tudo no chão.

A jogabilidade faz com que você tenha controle total do veículo de duas rodas. Nas duas setas da esquerda, você controla a velocidade da bicicleta para frente ou para trás. No outro lado da tela, estão os botões da inclinação das rodas.



Paper Bike - Imagem 1 do software

A ideia é chegar ileso à bandeira vermelha que indica o final de cada uma das 20 fases do game. Qualquer toque do personagem com o chão sem estar montado no veículo faz com que ele se machuque e tenha que recomeçar o nível do zero. Em alguns momentos, você precisa inclinar a roda a tal ponto que a bicicleta praticamente dá pequenos “saltos” – e é aí que o game separa os ciclistas de verdade.

Nossa Opinião sobre o Paper Bike

Paper Bike é um jogo em que você deve levar o ciclista de um ponto a outro em um cenário cheio de aventuras. O game é bastante minimalista, mas consegue divertir e vai surpreender quem achava que Swing Copters era o app mais difícil já desenvolvido.

Isso porque é muito fácil “morrer” no game: as fases são perigosas, o ciclista é bastante frágil e você precisa ter um controle perfeito do veículo até para chegar bem ao final das fases mais básicas do app.

Mas a jogabilidade colabora bastante para o sucesso do game. Apesar de serem um pouco complexos de serem dominados, os botões de comando são precisos e, quando devidamente aprendidos, fazem com que você pareça um profissional sob duas rodas.

Os gráficos são minimalistas – mas bonitos na medida certa – e simulam bem o estilo “desenho em papel” que o game tenta passar. E você vai passar bastante tempo encarando esse visual: as 20 fases são curtas, mas a quantidade é ótima e serão várias tentativas até você conseguir completar cada uma.

Rabisco torto

Apesar de tantos elogios, o game não deixa de ter alguns problemas. O principal é a ausência de uma trilha sonora, tornando a experiência um pouco monótona: os únicos sons são da bicicleta quebrando quando o personagem bate em algo.

A quantidade de propagandas entre as tentativas também irrita e, na hora de você clicar para restaurar a fase, provavelmente vai acabar quase instalando um app de terceiros sem querer.

Prós & Contras

Prós

  • Insanamente difícil
  • Alta quantidade de fases variadas
  • Jogabilidade precisa
  • Gráficos bonitos

Contras

  • Ausência de trilha sonora
  • Muitas propagandas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Paper Bike

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação