Logo Partle Ícone

Partle

Grátis
15.63 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 28/11/2018 Blackorchidz Inc
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriela Araújo Silva
Organização fácil de festas e eventos. Conheça o Partle

O Partle chegou ao mercado mobile recentemente e promete dar aquela “mãozinha” na hora de organizar um encontro com amigos ou uma festa de aniversário surpresa, entre várias outras opções de eventos. A ideia da ferramenta é facilitar a conexão entre eventos e pessoas.

É possível utilizar o Partle, inclusive, para personalizar a lista de convidados, já que dá para divulgar seu próprio evento para uma lista selecionada, se preferir. Por meio da configuração “privados” ou “públicos” sua festa pode aparecer no feed do app e receber mais convidados que estão perto do local ou que se interessaram pelas atrações por meio do recurso "Explore", em que você encontra festas na mesma área.

Para criar um novo evento no Partle, basta incluir um título, a data e endereço (pode ser somente o bairro, assim o endereço completo não fica público) para ele. Não esquecendo, claro, do valor - pago ou gratuito, além de uma breve descrição do que as pessoas vão encontrar.

Partle - Imagem 1 do software  Partle - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Partle

O Partle quer revolucionar a maneira como as pessoas se reúnem, facilitando a criação e a busca de eventos. Mas o app precisa melhorar em alguns aspectos.

O que chamou a atenção é a possibilidade do criador do evento gerar uma receita extra, já que o valor pago pelos ingressos é transferido ao anfitirião até 7 dias após o evento. Ter um auxílio de uma ferramenta como o Partle também facilita o controle do número de pessoas. Afinal, para realizar um evento é muito mais estratégico e econômico saber, em tempo real, quantas pessoas estão confirmadas, o quanto deve ser preparado de alimentação e bebida, entre outros elementos que devem ser organizados com antecedência.

Outro ponto positivo do Partle é que é interessante encontrar festas que você nem imaginava e conhecer a vida noturna de maneira mais "local" e personalizada durante uma viagem. 

Quanto aos aspectos técnicos há variedade de elementos interativos e um visual minimalista, tornando o uso simples e rápido. Porém, nos testes em um iPhone, a função "Explore" não parece ter se dado muito bem com a geolocalização. Não conseguimos visualizar eventos na cidade de São Paulo, nem mesmo próximos à capital paulista. Partle pode não estar preparado para o mercado brasileiro ou ainda é preciso esperar por uma maior volume de usuários, e consequentemente, de mais eventos cadastrados.

Outra característica que acreditamos ser uma falha grave é que por também funcionar como uma rede social, o Partle pode sofrer muito com a concorrência, já que Facebook e Instagram, entre outros, também são eficientes para divulgar festas e criar conversas. Vamos aguardar por novidades que mudem esse quadro.

Prós & Contras

Prós

  • Gratuito
  • Fácil de usar

Contras

  • Somente em inglês
  • Recurso de geolocalização deixa a desejar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Partle

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação