Logo PBR: Raging Bulls Ícone

PBR: Raging Bulls

Versão 1.0.7 Grátis
101.56 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 24/10/2014 Red Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
O rodeio mais maluco do mundo já vai começar

PBR: Raging Bulls é um game de reflexos rápidos com uma mecânica muito curiosa. Em todas as fases, a sua missão é ajudar um caubói a se manter em cima de um touro feroz. As partidas são divididas em três rodadas, sendo que a pontuação é relacionada à quantidade de energia gasta para manter o personagem equilibrado.

O controle tem um layout bastante intuitivo. O botão do canto inferior direito serve para fazer o caubói se segurar com força. Esse comando deve ser acionado momentos antes do touro dar um pulo ou fazer qualquer outro movimento agressivo. Por sua vez, o ícone do lado esquerdo faz o boneco provocar o animal, aumentando assim a energia do vaqueiro.

Conforme você avança pela jogatina, novos touros aparecem para deixar sua vida mais complicada. Entretanto, é possível adquirir novas roupas na loja que melhoram os atributos do protagonista.

PBR: Raging Bulls - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o PBR: Raging Bulls

Em PBR: Raging Bulls, os gamers que procuram um jogo diferente encontram uma opção pra lá de divertida e inusitada. No controle de um caubói, o objetivo é derrotar touros em rodeios. Você precisa ajudar o personagem a se manter equilibrado durante o maior tempo possível em cima das bestas.

Yihaaa!

A jogabilidade pode parecer curiosa em um primeiro momento devido à mecânica diferenciada da obra, mas não é complicada nem difícil de dominar. De fato, há apenas dois botões que os gamers precisam dominar: o de defesa e o de ataque.

Ambos os comandos devem ser cuidadosamente gerenciados, obrigando os caubóis a manterem os olhos grudados em cada gesto do animal. Caso a combinação não seja correta, o bicho pode derrubar o vaqueiro ou este pode ficar sem energia – resultando também em um tombo.

A loja de upgrades possui um grande número de roupas e itens decorativos que combinam perfeitamente com a temática country da obra. Os trajes não servem só como peças decorativas, mas também conferem vantagens aos jogadores e os ajudam a acompanhar o nível de dificuldade crescente.

Bem equilibrado

Como de costume, os itens mais legais têm preços bem salgados, mas há uma boa quantidade de roupas baratas para entreter as pessoas que não estão afim de gastar com microtransações, o que é excelente.

No quesito visual, PBR: Raging Bulls não desaponta. Os cartoons são bem expressivos, as imagens têm boa definição e os cenários são bem exagerados e caracterizados. Os sons também andam de mãos dadas com a temática do app e devem chamar a atenção das pessoas que gostam de rodeios e do estilo country.

Prós & Contras

Prós

  • Muitos upgrades
  • Mecânica inovadora
  • Jogabilidade desafiante
  • Visuais e sons de qualidade

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PBR: Raging Bulls

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação