Logo Peeki - Private Eye Photo Lock Ícone

Peeki - Private Eye Photo Lock

Versão 1.1 Grátis
11 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/07/2014 Peeki
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Giacomo Carlomagno
    Giacomo Carlomagno 11 de agosto de 2014 - 19:14
    10
    Nota Excelente!
    Esse aplicatiovo e otimo, voce consegue mostrar somente as fotos que quer para outras pessoas. Voce deve abrir o aplicativo primeiro, selecionar as fotos que quer mostrar e apertar play. pronto voce pode ate colocar senha, ai quando chegar no final das fotos, o celular fica bloqueado. IMPORTANTE: Ele nao mexe nas fotos da sua galeria, voce tem que abrir o programa e passar o celular para a pessoa. ai sim eles vao somente olhar as fotos que voce selecionar. Se voce nao abrir ele antes, ele nao funciona. E ate melhor assim, outros aplicativos do mercado acabam sumindo com as fotos da sua galeria. Tem para iOS e para Android.

Descrição

Wilson Junior
Nunca mais passe apuro com fotos comprometedoras

O Peeki - Private Eye Photo Lock é um aplicativo de segurança que foi especialmente desenhado para as pessoas que têm fotos comprometedoras ou privadas no seu smartphone.

Ao mostrar um par de fotos para um amigo, é quase impossível evitar que a pessoa continue com o scroll pela galeria, o que pode revelar fotos indesejadas.

Pensando nisso, o utilitário oferece uma interface enxuta na qual você pode selecionar previamente as imagens que deseja liberar. Dessa maneira

Peeki - Private Eye Photo Lock - Imagem 1 do software  Peeki - Private Eye Photo Lock - Imagem 2 do software

No menu principal, o app carrega automaticamente todos os arquivos de imagem armazenados no seu gadget. Você pode selecionar os itens desejados e então tocar no botão “Play” do canto superior direito para iniciar a apresentação. Quando as figuras acabam, é solicitada a senha que você cadastrou na primeira execução do app.

Também é possível usar o botão de “proibição” para esconder algumas poucas fotos de um grupo grande de imagens que devem ser liberadas. Cabe lembrar que o Peeki - Private Eye Photo Lock funciona apenas como um visualizador seguro de fotos e, em nenhum momento, o app mexe nos arquivos do seu smartphone, que podem continuar sendo acessados sem limitações através da galeria-padrão do aparelho.

Nossa Opinião sobre o Peeki - Private Eye Photo Lock

Se você sempre passa apuro quando empresta seu smartphone por causa de fotos com conteúdo sensível, o Peeki - Private Eye Photo Lock é uma boa pedida para você instalar no seu gadget. Diferente dos aplicativos tradicionais que realmente removem da galeria as fotografias desejadas, a ferramenta da Peeki permite a você criar apenas uma “apresentação” segura com as imagens selecionadas.

Dessa maneira, os seus amigos ou familiares podem ver as fotos que você quer mostrar, mas eles não podem continuar navegando pelo resto da biblioteca, evitando a visualização de itens indesejados.

Apresentação segura

A interface do app é intuitiva e muito fácil de entender, já que todas as imagens armazenadas no sistema são automaticamente exibidas em uma grade. Você pode usar o botão “Play” para começar uma apresentação segura ou então o botão “proibido” para ocultar temporariamente algumas figuras da lista.

Embora a mecânica do Peeki - Private Eye Photo Lock seja interessante, as pessoas que precisam criptografar fotos mais delicadas podem não ficar satisfeitas com os recursos oferecidos pelo aplicativo, já que as imagens escondidas podem continuar sendo acessadas através de outros apps.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Ideia criativa

Contras

  • Não tem função para esconder permanentemente as fotos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Peeki - Private Eye Photo Lock

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação