Logo Peggle Blast Ícone

Peggle Blast

Versão 2.0.0 Grátis
65.23 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 03/12/2014 Electronic Arts Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Seja amigo de um unicórnio e estoure bolinhas em cenários supercoloridos

Peggle Blast é um game em que você se torna amigo de um unicórnio e controla um canhão com o qual precisa atirar em um cenário cheio de bolinhas. Seu objetivo é acertar o máximo de elementos possível para conseguir uma boa pontuação, atingindo assim a meta da fase.

Cada nível conta com um cenário diferente, além de formações de bolinhas diversas e outros itens que podem ser explodidos. Por conta disso, você precisa sempre pensar bem onde atirar desde o primeiro movimento para conseguir fazer o tiro viajar por todo o cenário antes de sair de cena.

Peggle Blast - Imagem 1 do software  Peggle Blast - Imagem 2 do software

Como jogar

Para jogar, só é necessário tocar na tela e arrastar o dedo de um lado para o outro para mirar. Uma linha pontilhada deve aparecer mostrando a direção do seu canhão e o primeiro alvo. Dependendo da meta da fase, é possível que outras formas de mira apareçam para que o jogador consiga completar esses objetivos diferenciados.

No fundo da tela há um pote que fica correndo de um lado para o outro. Se seu tiro acertá-lo depois de viajar pelo cenário, você ganha um bola extra e pode continuar jogando.

Nossa Opinião sobre o Peggle Blast

Peggle Blast é um game em que você tem um canhão e precisa atirar em uma formação de bolinhas e outros elementos explosivos presentes na sua tela. Alguns desses itens possuem funções especiais, e, mirando neles, você consegue mais pontos e estoura mais bolinhas adjacentes.

Os gráficos do jogo são bons. Os cenários são muito bem detalhados, contando inclusive com criaturas como unicórnios, polvos e outros. Há muitos efeitos visuais sendo mostrados para todo lado, e as transições são muito fluidas. É um game de encher os olhos, mas, às vezes, ele passa um pouco do ponto e exagera nos elementos brilhosos e nas coisas que explodem.

Fácil demais?

A jogabilidade não poderia ser mais simples, já que o jogador só precisa arrastar o dedo na tela para mirar e tocar para atirar. Em nossos testes, notamos que a mira é bastante precisa e, caso você fique muito tempo s ajustando, uma espécie de lupa aparece na tela para você não errar. Ou seja, uma funcionalidade difícil de se ver por aí entre os concorrentes da mesma categoria.

O que pode decepcionar um pouco, pelo menos de início, é o nível de dificuldade. As cinco primeiras fases do jogo são muito fáceis de jogar, não exigindo praticamente nenhum esforço do jogador: basta atirar nas coisas que estão brilhando em uma cor diferente para conseguir uma boa pontuação. Com o passar das fases, o game fica um pouco mais difícil, mas isso acontece de forma muito gradual.

Sons

Quando o assunto é trilha sonora, o game tem um bom senso de humor. Porém, mais uma vez, há um pouco de exagero em alguns efeitos e nas músicas executadas quando o jogador termina uma fase, mas isso só deixa o jogo mais engraçado. De resto, esses efeitos são diversificados e executam uma nota diferente a cada toque do seu tiro em um elemento das formações.

Sendo assim, se você gosta de games muito bem-feitos e quer um título simples de jogar e que não seja muito desafiador, Peggle Blast é uma ótima opção. Já se você quer algo mais difícil, Candy Crush Soda Saga é uma boa pedida.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos muito bons
  • Jogabilidade simples
  • Trilha sonora bem humorada

Contras

  • Pouco desafiador

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Peggle Blast

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação