Logo photofoodblog Ícone

photofoodblog

Versão 1.0 Grátis
9.08 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 03/09/2012 photofoodblog
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Medeiros Schutt
Compartilhe fotos dos seus pratos favoritos numa comunidade ativa

photofoodblog é um serviço online que foi especialmente criado para o compartilhamento de fotografias de comida. Assim, você pode compartilhar seus melhores pratos na comunidade e conferir o que os seus amigos estão comendo.

Para publicar imagens no serviço é necessário realizar um rápido cadastro. Para isso, basta ir à aba “My Post” e pressionar o botão “signup for free at photofoodblog.com”. É necessário criar um username exclusivo e uma senha.

Depois de se cadastrar, você pode fazer o upload de imagens e escrever um título e uma pequena descrição sobre suas obras. As últimas publicações são carregadas automaticamente na aba “Recent”.

photofoodblog - Imagem 1 do software  photofoodblog - Imagem 2 do software

Atenção: para baixar photofoodblog você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o photofoodblog

photofoodblog não é a primeira comunidade online que surge com o objetivo de permitir o compartilhamento de pratos e de comida. Entretanto, o serviço demonstra certo grau de imaturidade e não surpreende.

O primeiro aspecto negativo do app é a interface mal acabada que só funciona corretamente no modo vertical. Contudo, o maior problema é a lista de fotografias que é carregada no centro da tela. O display é completamente travado e demora muito para exibir as fotos. Além disso, se você clicar em algum item, você é redirecionado ao site do serviço.

No site, é possível conferir a imagem com uma resolução maior e também ver as informações a respeito do item, mas é desagradável ter que carregar uma página web para isso. Afinal, o app serve apenas como uma porta de entrada incompleta para o site, e não como um cliente completo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Interface mal acabada
  • Cliente incompleto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o photofoodblog

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação