Logo PicFrame Ícone

PicFrame

Pago
6.74 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/05/2012 ActiveDevelopment
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alexandre Campos
Crie combinações de imagens com belos resultados

PicFrame é um aplicativo para criar montagens como suas fotografias do iOS. Ele oferece uma série de 45 molduras para você escolher, de uma até cinco fotos para a mesma imagem. Basta selecionar as opções na galeria de imagem e colocá-las na montagem.

Para configurar o resultado final, você pode escolher a largura e a cor das bordas, além de arredondar os cantos das fotos, deixando tudo ainda mais personalizado. Antes de compartilhar a imagem, você ainda tem a opção e editar brilho, contraste e saturação de cada foto, para deixar tudo mais uniforme.

PicFrame - Imagem 1 do software  PicFrame - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o PicFrame

A App Store oferece uma infinidade de aplicativos gratuitos para colocar efeitos e modificar suas fotos, por isso, sempre olhamos com outros olhos para apps pagos. PicFrame não é caro e ainda vale cada centavo. Por menos de R$ 2 você pode criar imagens muito legais, e ninguém vai acreditar que elas foram montadas apenas com um app em seu smartphone ou tablet.

A qualidade de PicFrame começa em seu visual. São poucos botões, sem nenhum tipo de poluição. O resultado é uma interface bonita e muito elegante em toda a sua simplicidade — além de ser fácil de usar.

O grande número de molduras (45 no total) é outro destaque positivo, pois você tem muitas opções para escolher e criar suas montagens. Além disso, existem várias opções de personalização, como aumentar ou diminuir a largura das bordas.

E é justamente no aspecto personalização que você pode sentir falta de mais opções. Apesar de poder mudar largura e cor das bordas, a opção para arredondar cantos é um pouco limitada, pois não é possível aplicá-la ao contorno total. Ou seja, mesmo que você deixe os cantos das fotos redondos, a imagem final não terá o mesmo efeito.

Outro detalhe é a opção de contraste, brilho e saturação de cada foto, que pode ser realizada manualmente. Dessa forma, você pode adequar as fotos para obter um resultado mais uniforme, o que é ideal.

No entanto, PicFrame não possui nenhum tipo de filtro de cor — mesmo que seja o mais simplificado — para aplicar na foto. Por esse motivo, se você for usar fotos tiradas com apps como o Instagram, a imagem final pode ter fotos muito diferentes umas das outras.

Mas, no gera, PicFrame agrada muito. Ele é fácil de usar e cria montagens muito bonitas, que podem ser armazenadas em alta ou média qualidade — uma opção excelente para quem quer compartilhar o resultado pela internet.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Interface bonita
  • Muitas opções de moldura

Contras

  • Não possui efeitos para as imagens

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PicFrame

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação