Logo PiCóptero Ícone

PiCóptero

Grátis
13 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/09/2014 frame 2 frame
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Faça um "bilau" voar nessa paródia maluca e hilária de Swing Copters

Gostou de Swing Copters, mas está em busca de um novo e bizarro desafio? PiCóptero é um app que parodia o game sucesso de downloads em que o objetivo é ir o mais alto possível e acumular um número recorde de pontos.

A diferença é que, nesse caso, você controla um "dito-cujo". É isso mesmo: o protagonista é um falo com uma hélice acoplada que, além da óbvia referência adulta, faz você recordar dos pirocópteros, aqueles pirulitos famosos há alguns anos que decolavam quando girados pela haste. O jogo é inspirado em uma animação dos Irmãos Piologo, que são famosos por clipes de humor no YouTube. Em vez de martelos, os inimigos são crianças que ficam em cima de balanços e tentam pegar o personagem.

PiCóptero - Imagem 1 do software  PiCóptero - Imagem 2 do software

Do céu, caem poderes especiais que, se coletados, podem ser usados pelo "bilau" alado. Há um especial que deixa você invisível por alguns segundos e outro que destrói parte do cenário, por exemplo, garantindo mais pontos.

Em vez de liberar personagens ou outras cores para o PiCóptero, conquistar certo número de pontos desbloqueia artes conceituais que mostram os bastidores da criação do vídeo e do app.

Nossa Opinião sobre o PiCóptero

PiCóptero é um jogo de raciocínio rápido em que você deve voar entre obstáculos na pele de um... bom, você sabe o que. Apesar de provavelmente não agradar muita gente, o app é bem feito e, por mais esquisito que seja falar algo assim neste caso, pode deixar você viciado.

O jogo conta com o humor escrachado, bizarro e com alto teor de piadas sexuais, típico dos Irmãos Piologo. Se você é fã das mesmas maluquices saídas das mentes perturbadas que criaram o Partoba, a Avaiana de Pau e outros "clássicos", esse game também é garantia de muitas risadas. Até por ser uma versão genérica de Swing Copters, quem gostou do game original provavelmente também vai curtir esse trabalho.

Os poderes especiais, além de serem tão engraçados quanto o app em si, adicionam um elemento de originalidade no game e podem ajudar o jogador a bater o próprio recorde mais vezes. O conteúdo extra liberado pela conquista de mais pontos também é um fator que faz com que você não pare de girar o "herói".

Não decolou

Até por conta da simplicidade, o game esbarra em alguns poucos defeitos. Para começar, a jogabilidade só é uma imitação do game original: o movimento é menos fluido e parece um pouco artificial.

Outro ponto negativo é a dificuldade — ou, no caso, a falta dela. Às vezes, o genital leva várias pancadas antes de cair e os obstáculos estão bem separados uns dos outros, sem contar que os poderes especiais tiram um pouco (mas só um pouco) da graça do desafio.

Prós & Contras

Prós

  • Poderes especiais
  • A mesma fórmula do game original
  • Toda a maluquice dos Irmãos Piologo

Contras

  • Bem mais fácil que o original
  • Problemas de jogabilidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PiCóptero

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação