Logo Pirate Bash Ícone

Pirate Bash

Grátis
67 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 04/09/2014 Mobage
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Comande um bando de piratas e derrote os inimigos com seu arsenal de armas

Pirate Bash é um jogo no estilo Angry Birds no qual você controla um bando de piratas que precisa destruir seus inimigos em terra firme. No entanto, diferente dos games dos pássaros furiosos, o jogador assume três personagens que atuam em turnos, executando suas ações e esperando os adversários agirem também.

O jogador controla os piratas que estão no navio de um lado da tela, enquanto os inimigos estão do outro lado e atacam sem piedade. É possível escolher três opções de personagens e são várias alternativas: cada uma delas possui características diferentes, como ataques e quantidade de saúde.

Pirate Bash - Imagem 1 do software

O game também traz um sistema de evolução bastante semelhante ao encontrado em jogos de RPG. À medida que o personagem evolui, ele é capaz de infligir mais dano e suportar uma maior quantidade de ataques. O objetivo final é simples: derrotar todos os inimigos do cenário para sair vitorioso.

Nossa Opinião sobre o Pirate Bash

Se você está enjoado de todos os games Angry Birds, mas ainda está apaixonado pelo estilo que prende o jogador por horas e horas na frente do smartphone, Pirate Bash é o título ideal para você. Com uma jogabilidade muito similar à encontrada nos jogos dos pássaros furiosos, este aplicativo traz algumas características que o distinguem e o tornam ainda mais viciante.

A grande quantidade de mapas para explorar, o sistema de evolução de personagens e a jogabilidade em turnos são os principais atrativos do game. Além disso, os belos gráficos e efeitos sonoros também são bem polidos e mostram o cuidado dos desenvolvedores. O jogo apresenta um nível de dificuldade relativamente baixo, e a inteligência artificial dos inimigos é um dos fatores que contribui para isso.

Arremessando pássaros? Não, armas

Diferente do estilingue que arremessa pássaros em Angry Birds, em Pirate Bash o jogador dispara as armas de cada personagem através do familiar sistema de “tocar, mirar e soltar”. O mais interessante é que cada uma das alternativas pode funcionar de maneira diferente, forçando o jogador a montar estratégias.

Há armas, por exemplo, que explodem caso o jogador toque na tela. Outras executam uma descida mortal em direção aos inimigos e há aquelas que se dividem em mais projéteis, atingindo uma área maior, mas causando menos dano.

Gráficos e sons de qualidade

Pirate Bash visivelmente é um jogo que foi bem trabalhado. Os cenários e os personagens são sempre bem detalhados e diversificados, o que ajuda para não enjoar muito fácil do game. As roupas dos piratas, por exemplo, podem ser alteradas de acordo com a evolução do jogador e são oferecidas várias opções, sempre com uma aparência diferente.

Os efeitos sonoros também são bem interessantes. Cada som produzido pelas armas é diferente, sem mencionar as frases proferidas pelos personagens ao serem selecionados ou atingidos.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de aprender
  • Visual bem polido
  • Efeitos sonoros divertidos e empolgantes

Contras

  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pirate Bash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação