Logo Pix: Pixel Mixer Ícone

Pix: Pixel Mixer

Versão 1.2.0 Grátis
21.58 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 03/04/2012 colonO
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alexandre Campos
Editor de imagens com vários efeitos, filtros e bordas para suas fotografias

Com Pix: Pixel Mixer, você pode deixar sua criatividade rolar solta. Este editor de imagens para iOS permite que você crie combinações de efeitos em suas imagens, personalizando o visual de cada foto antes de postá-la no mundo virtual.

É possível fotografar na hora ou selecionar uma imagem da galeria de mídia do iOS. A edição da imagem é feita em três passo: filtros, efeitos e bordas. Cada filtro pode ser combinado com outros dois, criando um estilo exclusivo.

Pix: Pixel Mixer - Imagem 1 do software     Pix: Pixel Mixer - Imagem 2 do software

Além disso, existem opções que podem ser modificadas, deixando o preset mais ou menos intenso. Já os efeitos aplicam texturas e cores diferenciadas nas imagens. A opção de bordas disponíveis é bem variada, trazendo até mesmo desenhos — como cantos com flores e clipes.

Você pode selecionar seus filtros, efeitos e bordas favoritos, para ter fácil acesso a eles sempre que desejar. Pix: Pixel Mixer também oferece uma opção randômica, selecionando várias opções de forma aleatória para criar a sua imagem.

Pix: Pixel Mixer - Imagem 3 do software     Pix: Pixel Mixer - Imagem 4 do software

Atenção: para baixar Pix: Pixel Mixer você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Pix: Pixel Mixer

Pix: Pixel Mixer é um app muito completo que merece muitos elogios, mas também algumas críticas. Inicialmente, devemos citar positivamente o número de filtros de cor, efeitos, texturas e bordas disponíveis.

São tantas opções, que você pode até selecionar as suas favoritas, para encontrá-las com maior facilidade — uma função excelente, pois deixa a interface do app mais acessível. Além disso, você tem total controle sobre a criação, combinando filtros e selecionando a intensidade deles.

Essa opção é muito rara, pois a maioria dos aplicativos de fotografia para iOS não permite que você trabalhe com mais de um filtro ao mesmo tempo. Pix: Pixel Mixer ainda tem botões exclusivos para compartilhar a imagem através do Twitter e do Facebook,  o que é muito interessante.

Por outro lado, o grande número de opções pode acabar se tornando um problema. A maioria das pessoas gosta de praticidade e rapidez, compartilhando imagens na hora em que são fotografadas.

Utilizando o app Pix: Pixel Mixer, você pode gastar um longo tempo combinando cores, bordas e efeitos até encontrar a imagem perfeita. E isso pode não agradar a quem busca por algo instantâneo.

Pix: Pixel Mixer até oferece uma opção randômica, para criar efeitos aleatórios. No entanto, você não pode selecionar uma combinação e voltar a ela se desejar. Infelizmente, também não é possível salvar uma combinação completa de cores, efeitos e bordas.

Outro detalhe negativo é o tamanho da imagem final. Apesar de possuir alta qualidade — sem diminuir a nitidez da foto — o arquivo tem apenas qualidade VGD, com 640x480 pixels de resolução.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pix: Pixel Mixer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação