Logo Planetary Guard: Defender Ícone

Planetary Guard: Defender

Grátis
93.65 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 05/02/2015 Blackland Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Experimentos com aliens primitivos deram errado e agora a humanidade encara a extinção

Planetary Guard: Defender é um jogo de nave similar a Space Invaders, mas com uma proposta um pouco diferente. Nele, em vez de apenas avançar pelas hordas de inimigos, é preciso defender diferentes planetas.

Em um futuro distante, a humanidade conseguiu conquistar o espaço sideral e colonizar diferentes planetas. Entretanto, os humanos tentaram brincar de Deus e realizaram experiências genéticas com raças alienígenas primitivas, gerando uma enorme ameaça.

Depois de ter seu intelecto aumentado, os aliens simplesmente seguiram os seus instintos de gafanhotos e decidiram simplesmente infestar diferentes planetas, tomando e destruindo os seus recursos para, então, seguir adianta para outro local. Com a humanidade espalhada pelo universo e vivendo em diferentes lugares, um comportamento assim é inaceitável, sendo necessário eliminar a ameaça.

Planetary Guard: Defender - Imagem 1 do software

Porém, o poder reprodutivo dos inimigos é enorme, tornando os poucos sucessos genéticos capazes de criar enormes exércitos capazes de pilotar naves espaciais. Assim, conforme ocorrem os ataques, é preciso que você defenda os planetas contra muitos oponentes, frequentemente em batalhas perdidas. Ainda assim, quem persistir e conseguir upgrades terá seu desempenho melhorado, garantindo a vitória para a raça humana.

Nossa Opinião sobre o Planetary Guard: Defender

Planetary Guard: Defender é um game com proposta simples, mas jogabilidade complexa: com hordas de inimigos invadindo, é necessária muita habilidade para conseguir se esquivar dos tiros e acabar com a ameaça. Enquanto a dificuldade é interessante, até certo ponto, existe a impressão de que ela foi definida como alta para “incentivar” os jogadores a comprar moedas no jogo com dinheiro real, visto ser demorado conseguir upgrades para passar de fase.

Com um total de 30 cenários na campanha básica e três especiais para você se divertir testando as suas habilidades, a quantidade é muito boa e garante muito tempo de jogatina – sobretudo pela sua alta dificuldade. Em termos de jogabilidade, no entanto, a precisão dos comandos deixa a desejar, sendo frequente sua nave parar de andar sem motivos. Além disso, o fato de estar sempre girando pelo planeta confunde o jogador em relação a onde se está mirando.

A trilha sonora de Planetary Guard: Defender é intensa e combina bastante com a temática, apresentando sons muito condizentes com a ação apresentada na tela, inclusive. Por fim, a parte visual do jogo é bonita e muito caprichada, contando com algo capaz de agradar a qualquer jogador e sem muitos problemas óbvios. 

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Proposta interessante
  • Várias fases e dificuldade alta

Contras

  • Talvez seja alta demais a dificuldade
  • A jogabilidade deixa a desejar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Planetary Guard: Defender

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação