Logo PLAYMOBIL The Explorers Ícone

PLAYMOBIL The Explorers

Grátis
70 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 14/06/2018 Geobra Brandstatter
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Andrey José Aguiar
Os famosos brinquedos retornam em uma aventura jurássica

Uma aventura com dinossauros e os brinquedos que há muitas décadas encantam crianças do mundo todo. É assim que PLAYMOBIL The Explorers apresenta seu universo cheio de mistérios, que vai fazer os participantes desbravarem o terreno com veículos personalizáveis.

O jogador assume o papel de Emma, Nick, Will e o cachorro Sammy, que exploram o paraíso fantástico de Isla Roca, evitando se encontrar com os moradores jurássicos do local. Sua missão é impedir que o vilão Quinn capture os répteis gigantes para o seu próprio lucro.

Coletando os recursos espalhados pelo mapa e resgatando os bichos aprisionados, é possível obter aprimoramentos para seu acampamento/base. Os animais salvos ficam por lá, e você pode interagir com eles, tornando-os mais fortes.

Adquirindo novos veículos, você avança mais rapidamente pelos cenários de PLAYMOBIL The Explorers e consegue acumular itens que vão ajudar no desenvolvimento de seu quartel-general.

A jogabilidade do modo exploração exige que os desbravadores desviem dos obstáculos, juntando as moedas e os modelos pelo caminho. Mas tome cuidado com os inimigos e os seres maiores que ficam em meio às trilhas; eles não podem ser atingidos.

PLAYMOBIL The Explorers - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o PLAYMOBIL The Explorers

PLAYMOBIL The Explorers é um jogo casual, que junta dinâmica no estilo de Temple Run à construção de cenários como em títulos de estratégia. Ele apresenta uma história cheia de referências a outras aparições de dinossauros na cultura pop. Sempre que uma nova espécie é coletada, ela traz consigo um card, que contém alguma curiosidade sobre esses animais na indústria do entretenimento.

O modo exploração na verdade é uma corrida, em que você avança pelas trilhas procurando chegar o mais longe possível e obter o maior número de itens coletados; outro game que surfa na onda de Subway Surfers e similares. A mecânica, no entanto, é um pouco mais lenta do que se espera do gênero, e os comandos nem sempre respondem rapidamente.

O estilo visual mostra os brinquedos com todo o carisma que é peculiar à série; porém, no desenvolvimento da ação, a queda de desempenho é notória, e alguns pequenos travamentos ocorrem na movimentação. Uma vez que os gráficos não são complexos, é possível concluir que existe algum problema de otimização aí.

Muitos jogos apresentam um enredo interessante ocultando uma proposta extremamente simples. Esse é o caso de PLAYMOBIL The Explorers, que de exploração mesmo tem bem pouco. Pendendo para o casual e exigindo um planejamento raso, ele é mais um daqueles passatempos baseados em franquias que fazem sucesso no Android. Deve agradar os fãs roxos, mas suas limitações técnicas vão afastar aqueles que apreciam as corridas.

Prós & Contras

Prós

  • Personagens famosos
  • Referências apresentadas
  • Personalização dos veículos

Contras

  • Desempenho irregular
  • Modo exploração é repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PLAYMOBIL The Explorers

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação