Logo Pokémon Playhouse Ícone

Pokémon Playhouse

Grátis
466.8 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 27/09/2017 The Pokemon Company
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Uma central de minigames com os monstrinhos carismáticos para crianças de 3 a 5 anos

O universo do monstrinhos de bolso mais famosos de todos os tempos está a cada dia mais presente na vida de crianças e adultos, desde muito cedo. Como a maioria dos pequeninos ainda não lê ou faz exercícios matemáticos, então a franquia lançou Pokémon Playhouse, com atividades mais simples, para os baixinhos de 3 a 5 anos.

Tudo é dublado por uma guia, que apresenta a casa, com várias atrações. O local funciona como uma central para várias ações. É só selecionar algum cômodo ou canto para abrir um cenário completamente diferente.

Novas criaturas só surgem depois que os ovos abrem e eles fazem isso quando você completa uma certa quantidade de tarefas. Por isso, explorar os ambientes é essencial nessa aventura.

Pokémon Playhouse - Imagem 1 do software

Atividades

A sala funciona como uma hub para outros minigames:

  • Playground: o local onde você pode visualizar e interagir com os monstrinhos em várias partes do cenário, como escorregador, casa da árvore e outros ambientes externos
  • Subindo as escadas: brincadeiras com músicas (na maquete de palco de teatro) e de ligar os pontos (no telescópio, vendo as estrelas) 
  • Banheira: é onde ficam armazenadas as informações e o visual de todos os pokémons que você encontrou até o momento
  • Lounge: você pode alimentar as criaturinhas com as frutas na ordem (na mesa de jantar) e (na mesa com toalha enrolada) limpar os bichinhos, utilizando itens que eles mesmo pedem
  • Playroom: a sala de jogo fica no porão e conta com puzzles, histórias e outro minigame para encontrar silhuetas de pokémons

Nossa Opinião sobre o Pokémon Playhouse

Pokémon Playhouse é uma forma de apresentar o universo Pokémon para os fãs menores, que ainda têm entre 3 e 5 anos e ainda não sabem ler ou fazer continhas com tanta facilidade. As atividades são bem simples e envolvem histórias e perfis sobre os monstrinhos e minigames.

A interface é toda intuitiva e tudo é explicado com detalhes por uma personagem que funciona com guia. Contudo, a dublagem é em inglês, sem suporte para o português brasileiro, nem mesmo em legendas, o que exige que um adulto esteja mesmo supervisionando as ações constantemente.

Os gráficos são bons, assim como as animações e a trilha sonora. A variedade de tarefas é boa, com brincadeiras que envolvem música e jogo da memórias, entre outras coisas. O esquema que exige interação com o conteúdo para abrir os ovos e liberar novos bichos ajuda bastante a manter o interesse.

Prós & Contras

Prós

  • Variedade de brincadeiras
  • Gráficos fieis ao visual da franquia
  • Tudo bem explicado

Contras

  • Sem suporte ao português brasileiro, nem mesmo as legendas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pokémon Playhouse

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação