Logo POU: The First Smash Ícone

POU: The First Smash

Grátis
98 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 24/08/2018 Creasaur
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Souza
Esmague os monstros e restabeleça a ordem no planeta

POU: The First Smash é um game mobile descontraído que desafia os jogadores a impedir que as hordas de monstros atravessem o terreno e destruam suas defesas.

O mundo estava tranquilo e harmônico graças aos sete chacras do planeta Terra, no entanto, algo rompeu o vínculo mágico dos chacras e isso abriu uma brecha para que as trevas enviassem uma série de monstros. Claro que só os jogadores de POU: The First Smash, podem impedir que as trevas dominem o planeta.

A proposta de POU: The First Smash é bem simples. Em cada um dos cenários o jogador precisa impedir que os monstros que se deslocam verticalmente a partir do topo da tela, cheguem as suas defesas que estão concentradas a base da mesma.

Uma barra de energia monitora a resistência de seus escudos; não permita que seu abrigo seja comprometido esmagando com toques na tela cada um dos monstros. Procure ser ágil, pois o avanço dos grupos inimigos é constante.

Além de contar com sua agilidade, o jogador pode obter através de essências que consegue ao vencer as partidas, itens mágicos, escudos e uma série de outros power ups que vão inibir os ataques dos monstros.

Divirta-se nos dois modos de jogo disponíveis. Modo história, no qual você evolui pelos cenários procurando obter as três estrelas em cada um deles e o modo sobrevivência, que fica disponível quando o jogador alcança o nível 20.

POU: The First Smash - Imagem 1 do software  POU: The First Smash - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o POU: The First Smash

POU: The First Smash é um game que apresenta uma proposta similar à de um tower defense, mas se desenvolve a partir de uma mecânica mais simples e voltada a uma jogatina mobile mais casual.

Visualmente, o game apresenta um resultado bem interessante, já que conta com gráficos 3D e animações de alta qualidade. Para cada um dos cenários, que representam localidades de várias partes do mundo, houve um cuidado em incorporar personagens que representassem a cultura de cada local, o que traz um charme a mais ao game.

A jogabilidade de POU: The First Smash não requer tática ou algum planejamento estratégico, bastando tocar na tela como se não houvesse amanhã. Por vezes os toques não são interpretados pelo game e o jogador acaba perdendo um ou outro monstro, o que atrapalha bastante a jogatina.

POU: The First Smash possui uma grande quantidade de níveis e promove diversão quase que imediata. As pequenas falhas na sensibilidade dos comandos, acaba por incrementar um pouco a dificuldade do game, que não é das mais balanceadas. No fim das contas, o jogo é uma boa opção casual.

Prós & Contras

Prós

  • Visual criativo
  • Gráficos bonitos
  • Proposta simples

Contras

  • Controles imprecisos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o POU: The First Smash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação