Logo Power Rangers: Legacy Wars Ícone

Power Rangers: Legacy Wars

Grátis para testar
126.95 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 13/03/2017 nWay
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

João Gustavo Reva
Escolha o seu Ranger favorito e encare diversos oponentes ao redor do globo

Uma das maiores estreias do cinema agendada para o mês de março certamente é “Power Rangers”. Pegando carona nesse lançamento, temos em mãos Power Rangers: Legacy War, game que dá ao jogador a possibilidade de participar de diversos confrontos ao lado do seu herói favorito.

Assim que iniciar a sua jornada no game, Alpha, o robô auxiliar dos Rangers, vai dar as boas-vindas e ensinar os comandos básicos do jogo. Da mesma forma como acontece em Mortal Kombat X, todos os golpes são desferidos com toques na tela, e eles variam em um sistema estilo “jokenpô” (há três deles, sendo um mais forte contra o outro).

Além disso, é preciso ficar de olho em um medidor que aparece na parte de baixo da tela e indica quantos pontos você ainda possui para recorrer aos seus movimentos. Cada um deles gasta uma quantidade diferente desse placar, e são recuperados quando você não está atacando diretamente o oponente.

Power Rangers: Legacy Wars - Imagem 1 do software

De todas as gerações

Após vencer os treinamentos, você será enviado para uma área na qual poderá batalhar contra outros jogadores que estão espalhados pelo globo. Cada vitória dá acesso a uma caixa que rende recompensas variadas, indo de dinheiro para investir em desbloqueio de novos combatentes aos personagens propriamente ditos.

Não há dúvidas de que o destaque da brincadeira vai para os protagonistas do novo filme, mas também é possível encontrar nomes que apareceram em temporadas anteriores, como o de Jason Lee Scott (o primeiro Ranger vermelho), entre outros, cada um com forças, golpes e atributos variados. Até mesmo alguns vilões dão as caras por aqui.

Outro detalhe que vale ser mencionado é que você pode carregar até três deles para as batalhas, sendo um o seu lutador principal e os outros dois os auxiliares que entram na arena para dar um golpe e depois saem de cena.

Por fim, também é possível investir pontos para evoluir os combatentes e deixá-los ainda mais fortes para superar qualquer situação – ou quase isso, já que boa parte desse sucesso vai depender mais das suas estratégias em batalha.

Nossa Opinião sobre o Power Rangers: Legacy Wars

Via de regra, jogos que costumam sair perto do lançamento de algum filme costumam ser classificados como “algo feito nas coxas”, mas felizmente esse não é o caso de Power Rangers: Legacy War, que brilha em diversos aspectos e promete mantê-lo grudado na telinha por um bom tempo.

A primeira coisa que chama atenção é a jogabilidade intuitiva e o fato de que você pode se divertir usando basicamente uma mão. Além dos golpes, a parte estratégica também conta muito durante os combates, já que é preciso observar bem os seus movimentos disponíveis e encontrar o momento certo de utilizar cada um deles.

Outro detalhe é que estamos falando de um game que funciona basicamente no formato jogador contra jogador, o que exige uma conexão online. Durante os nossos testes não tivemos nenhum problema para encontrar oponentes (as buscas geralmente duravam aproximadamente dez segundos), e todos os confrontos ocorreram sem problemas ou quedas de conexão.

Visual caprichado

Também é válido destacar que a equipe da nWay conseguiu entregar um game caprichado no que diz respeito aos aspectos visuais de Power Rangers: Legacy War, tendo em vista que podemos encontrar diversos detalhes nas vestimentas dos heróis e até mesmo nos cenários dos combates.

A trilha sonora também segue um bom caminho e é capaz de ditar o tom para as batalhas, e completa o pacote o fato de termos a chance de obter várias recompensas conforme as lutas são vencidas.

Se você é um fã dos guardiões da Terra e estava de olho em um bom game para curtir, não tenha dúvidas de que Power Rangers: Legacy War vai cumprir muito bem o seu papel – especialmente se levarmos em conta que não há quantidade gigantesca de games de luta com qualidade disponíveis para dispositivos móveis.

Prós & Contras

Prós

  • Bons efeitos visuais
  • Um sistema de batalha que funciona bem nos dispositivos móveis
  • Possibilidade de desbloquear vários personagens
  • Sem problemas de conexão

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Power Rangers: Legacy Wars

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação