Logo Private Photo Ícone

Private Photo

Versão 4.2.2 Grátis
3.13 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPad
Adicionado em : 13/06/2011 ZHANG JINGYOU
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Conte com mais privacidade para suas fotos com este aplicativo que adiciona senhas às pastas de imagens

Adicione mais privacidade para a pasta de imagens do seu iPhone com o Private Photo. Com esse aplicativo, você organiza melhor os diretórios onde suas fotos estão e ainda adiciona uma chave específica para cada um, impedindo que qualquer bisbilhoteiro veja seu conteúdo.

Mais segurança para suas fotos

Quem nunca passou pelo inconveniente de deixar seu smartphone em cima da mesa e, quando voltou, encontrou seu amigo xeretando em todas as suas imagens pessoais? Depois de instalar o Private Photo em seu iPhone, você ganha um novo diretório protegido com senha para armazenar as fotos que não quer que qualquer um veja.

Imagens do aplicativo.

Por padrão, o aplicativo já conta com pastas como “amigos” e “família”, mas você também pode criar novas ou deletar as que já existem. Além de atribuir uma senha geral para o uso geral do programa, você pode dobrar sua segurança escolhendo uma senha específica para cada pasta.

Dentro de qualquer uma delas, importar as imagens que já estão dentro do aparelho ou baixe-as da web. Se desejar, também é possível utilizar a câmera do aparelho, alojando-as automaticamente no diretório protegido dessa forma. Optando pela versão completa do programa, também é possível compartilhar suas imagens pela internet ou através de outros dispositivos.

Nossa Opinião sobre o Private Photo

Private Photo dispensa apresentações e encaminha o usuário direto para o local onde as pastas protegidas se encontram. O aplicativo utiliza uma interface bastante parecida com a do próprio iOS, simplificando bastante o seu uso.

O programa aceita ainda diferentes formas para a importação das imagens e exige que o usuário pague apenas para o compartilhamento do resultado. Private Photo também demonstrou estabilidade e grande desempenho. Afinal de contas, trata-se de uma função bastante simples, mas que o aplicativo realizou de maneira exemplar.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Permite que o usuário crie subpastas e que adicione uma senha para cada

Contras

  • Poucas opções para o compartilhamento de imagens

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Private Photo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação