Logo Private Photos Free Ícone

Private Photos Free

Grátis
1.37 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 05/11/2012 JiuzhangTech Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luana Lima
Aplique senhas às fotografias da sua galeria que você quer manter com a visualização restrita

Private Photos Free é um aplicativo voltado para fotografia que permite a você proteger as imagens que devem ser conservadas de forma sigilosa, impedindo que qualquer pessoa seja capaz de visualizá-las. Graças a essa funcionalidade, você não vai mais ter que se preocupar em controlar as imagens que os seus amigos estão vendo quando pegam o seu celular emprestado.

Esse processo acontece por meio da atribuição de uma senha às fotografas que devem ser protegidas. Você escolhe as imagens que deseja deixar separadas e as coloca dentro de outra pasta, a fim de sinalizá-las como conteúdo particular.

Private Photos Free - Imagem 1 do software  Private Photos Free - Imagem 2 do software

O novo diretório – por padrão, intitulado como “Private” – aparece dentro da galeria de imagens do seu aparelho. Basta pressionar a tela sobre ele e inserir a senha cadastrada previamente para que a visualização das fotografias seja liberada pelo aplicativo.

Private Photos Free oferece a sua própria ferramenta de visualização, por meio da qual é possível abrir os arquivos, aumentar ou diminuir o zoom, além de conferir todas as fotografias presentes no diretório em uma apresentação de slides.

Nossa Opinião sobre o Private Photos Free

A utilidade principal do Private Photos Free é proteger as suas fotografias, evitando que elas sejam acessadas por qualquer pessoa. Entretanto, essa funcionalidade não funciona na prática, pois não é possível realizar os processos que permitiram aplicar essa restrição à visualização das fotos.

O login no navegador acontece de forma perfeita, mas ele não permite que você faça a transferência das imagens apenas pela conexão Wi-Fi, como é indicado nas instruções do próprio aplicativo – é preciso conectar o aparelho ao computador por meio de um cabo USB para que as operações sejam realizadas.

Entretanto, mesmo utilizando esse método, é difícil utilizar o aplicativo, pois a tela apresentada aberta no navegador é muito confusa e não permite visualizar corretamente as funcionalidades. As pastas contidas no seu iOS não são apresentadas na interface, portanto não existe um modo de fazer as transferências.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de fazer login
  • Reconhece a senha corretamente

Contras

  • Interface mal organizada
  • Não funciona corretamente
  • Não apresenta as pastas com imagens existentes no aparelho

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Private Photos Free

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação