Logo Project: Steal Ícone

Project: Steal

Versão 1.3.1 Grátis
72.07 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 13/01/2015 No More Pie

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Roubar bancos vai se tornar a maior aventura da sua vida

Project: Steal é um divertido jogo de plataforma em que seu objetivo é assaltar bancos e fugir com todo o dinheiro que você conseguir juntar. Para isso, você deverá entrar na pele de um ladrão e obter toda a grana.

Você deverá correr para cumprir as provas no menor tempo possível e obter a maior pontuação. Ande, corra, pule, use armas épicas e habilidades diversas para alcançar todos os tipos de maletas de grana, sacos de moedas, títulos do tesouro e muito mais.

Project: Steal - Imagem 1 do software

O caminho está cheio de armadilhas que exigem bastante atenção dos jogadores. Em muitos casos, puzzles terão que ser resolvidos se quiser continuar no caminho do dinheiro. Guardas ferozes também estão procurando você para impedi-lo que roube todo o dinheiro.

Project: Steal conta com 45 bancos para você assaltar em desafios incríveis. Seja o assaltante mais poderoso e procurado de cidades como Nova York, Londres e Hong Kong, mostrando todas as suas habilidades de espionagem. 

Nossa Opinião sobre o Project: Steal

Project: Steal  é um jogo de plataforma em que seu objetivo é roubar bancos. Localize todo o dinheiro espalhado por diversos cofres espalhados em várias cidades, enfrentando desafios e obstáculos difíceis de serem superados.

O game conta com 45 bancos diferentes para você assaltar, divididos em quatro cidades diferentes, o que representa uma enorme quantidade de fases. Dessa forma, será possível passar muito tempo capturando dinheiro e fugindo dos cofres que você invadiu.

Imensas dificuldades

Além disso, cada cofre conta com provas bastantes distintas umas das outras. São diversos tipos de obstáculos e guardas que estarão posicionados no caminho, impedindo que você faça a limpa nos cofres dos bancos.

Project: Steal tem uma dificuldade imensa. A primeira fase é bem simples e funciona como tutorial, mostrando como o jogo funciona. Em seguida, o nível de dificuldade dá um salto muito grande, o que obriga os jogadores a se adaptarem rapidamente, mas nada que fique muito difícil a ponto de desanimar.

Um jogo fácil e bonitão

Controlar o personagem é muito fácil: basta apenas movimentar os dois direcionais para frente e para trás. Além disso, há um botão para pular e outro para executar as ações, tornando sua jogabilidade muito simples.

Project: Steal tem gráficos em 2D muito bem feitos, além de um estilo visual baseado em códigos e linhas de computadores antigos, daqueles monitores verdes, deixando sua aparência muito mais divertida. 

Prós & Contras

Prós

  • Estilo visual muito bem constrúido
  • Diversas fases divididas em quatro cidades
  • Fases complexas e desafiantes
  • Fácil de jogar

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Project: Steal

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação