Logo Pumped: BMX Ícone

Pumped: BMX

Pago
33.3 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 10/10/2014 Noodlecake Studios Inc
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Acrobacias radicais somente para os ciclistas mais empenhados

Pumped: BMX é um game de acrobacias no qual você guia um ciclista radical. Em todas as pistas, a missão é superar os obstáculos fazendo o maior número possível de piruetas. Além disso, você também precisa alcançar a linha de chegada sem sofrer nenhum acidente.

O controle mistura botões fixos com o acelerômetro, exigindo um pouco de atenção. No canto inferior esquerdo, um D-pad se encarrega de acionar as manobras. Por sua vez, os botões “pump” e “flip” do lado direito servem para pedalar e ganhar impulso durante os pulos.

Quando a bike estiver no ar, você pode controlar seu ângulo inclinando seu iPhone na direção desejada, o que é útil para fazer pousos em lugares inclinados e realizar alguns tipos de acrobacias.

Pumped: BMX - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Pumped: BMX

Pumped: BMX é um game perfeito para os fãs de esportes radicais. Guiando um ciclista por cenários cheios de rampas e outros obstáculos, a missão é superar as fases fazendo o maior número possível de acrobacias.

Acrobacias loucas

A jogabilidade pode parecer um pouco complexa no começo, visto que qualquer pequeno desequilíbrio é suficiente para fazer o boneco cair da bike. Mesmo assim, o nível de dificuldade intermediário é uma das características que mais cativa no jogo.

Cada pista tem um design único e as exigências para obter três estrelas também aumentam, forçando os gamers a utilizarem manobras cada vez mais diversas para vencer.

Sem upgrades

Como ponto negativo, é possível citar a falta de upgrades e opções de personalização, já que tanto o protagonista quanto a bicicleta permanecem inalterados o tempo todo, e isso pode desmotivar as pessoas que gostam de evolução.

No quesito gráfico, Pumped: BMX não vai desapontar os fãs do gênero. As texturas são nítidas, as animações são fluidas e os desenhos simples no estilo cartoon combinam perfeitamente com a temática do aplicativo.

Um pouco monótono

Os sons representam de forma coerente as batidas e as pedaladas do ciclista, mas a música não combina muito com o jogo e não consegue criar um clima empolgante.

Prós & Contras

Prós

  • Muitas pistas
  • Gráficos polidos
  • Jogabilidade afiada
  • Bom nível de desafio

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pumped: BMX

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação