Logo Pusha Ícone

Pusha

Grátis
8.5 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 06/07/2018 Zekcake
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Uma ferramenta para enviar notificações mais precisas para o seu celular

Pusha é uma ferramenta que visa simplificar o envio de notificações para um tablet e celular, sejam eles equipados com Android ou iOS. A ideia principal é permitir que você tenha um acesso mais rápido sobre possíveis acontecimentos relacionados a um site, produto ou app, e receba esses avisos diretamente no seu dispositivo móvel de maneira instantânea.

As notificações do Pusha aparecem primeiro nos cards em miniatura na tela de bloqueio do aparelho, do mesmo jeito que acontece nos demais apps. Depois, se quiser visualizar todas elas, a interface do Push as exibe no formato de lista, indicando um título e uma breve descrição - por exemplo, "Meu App - Você ganhou 10 novos seguidores".

Todo o mecanismo opera por meio da versão desktop do Pusha, que por sua vez faz o envio dos alertas para o smartphone.

Funciona da seguinte maneira: primeiro, você precisa entrar no site do Pusha usando um navegador no computador. Depois de completar o cadastro, você baixa o aplicativo no dispositivo móvel, para então fazer login e sincronizar sua conta. Para dar continuidade, será necessário gerar uma combinação (token), que por fim envia as notificações.

Pusha - Imagem 1 do software  Pusha - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Pusha

Pusha é uma aplicação que pode ser particularmente útil para pessoas que são donas de algum site ou serviço online e querem acompanhar em tempo real características relacionadas a esses programas - novos seguidores, erros de funcionamento, comentários recebidos, entre outras informações pertinentes.

O design adotado pelo Pusha é simples, se resumindo apenas a uma lista mostrando os itens dos mais recentes, no topo, para os mais antigos. 

Claro, você pode vincular qualquer outro app instalado em seu smartphone. Porém, se você é um usuário comum, talvez não faça muito sentido aderir ao Pusha, uma vez que esses aplicativos já emitem notificações. Não da mesma maneira que o Pusha, mas de uma forma eficaz.

Por este motivo, o Pusha acaba se tornando uma opção bastante específica, ainda mais porque oferece gratuidade por apenas sete dias. Após esse período, é cobrada uma taxa mensal para gerar novos tokens que irão enviar os alertas. Além disso, você tem de inserir os apps manualmente pela versão web do serviço, sem a possibilidade de fazer tudo pelo celular.

Prós & Contras

Prós

  • Prático
  • Layout fácil de navegar
  • Notificações eficientes

Contras

  • Pouco intuitivo para usuários comuns
  • Apps precisam ser inseridos manualmente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pusha

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação